quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Conheça as tendências de penteados para o verão




Conheça as tendências de penteados para o verão

 

Cabeleireiro, Max Weber, ensina passo a passo de penteados para usar no verão

 

Cada estação do ano possui suas tendências naturais, e estar de acordo com cada uma delas proporciona um diferencial no look. Nem sempre utilizar penteados requer habilidade e tempo, mas sim criatividade!

Nesta quinta-feira (18), o maquiador e cabeleireiro, Max Weber, ensina o passo a passo de dois penteados para abusar no verão. A partir das 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362), Max vai demonstrar que é possível mudar o cabelo na estação mais quente do ano. Se você quer mudar seu visual neste verão, acompanhe as dicas do programa.

A entrevista com Max Weber será nesta quinta-feira, às 18h45, no Canal E! (Net 84, Sky 33 e Vivo TV 362). Para saber mais sobre o Programa, assistir aos vídeos e acompanhar as novidades acesse o site www.fashionstamp.com.br.

Sobre o Programa Fashion Stamp

Idealizado pela designer de moda e atual apresentadora, Thais Lee, o Programa Fashion Stamp nasceu em 2011 com o objetivo de falar de moda jovem de maneira informal, objetiva e divertida. O conceito surgiu após avaliação dos gêneros dos Programas de moda do país, que não possuíam uma linguagem direcionada aos jovens. Amadurecido, o Programa conquistou seu espaço no Canal E! em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário