segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SALÃO DO AUTOMÓVEL TEM DELÍCIAS POR TATÁ CURY


Salão do automóvel tem delícias de Tatá Cury

 

Conhecida na alta sociedade paulistana, a chef banqueteira Tatá Cury é a grande responsável pela gastronomia que a montadora Land Rover está oferecendo aos visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo 2012, que acontece de 24 de outubro a 4 de novembro.

 

Tatá, que também foi a responsável pelo coquetel de ensaio realizado no dia 22 de outubro e pelos encontros realizados no dia 23, almoço para clientes e diretoria; atendimento à área VIP e Avant Premiere.

 

Entre as delícias que as pessoas que passarão pelo estande da Land Rover poderão desfrutar estão mini tartelle integral com creme de espinafre, mini bolinhas de queijo chevvre com papoula e damasco,diferentes tipos de finger sandwiches,mini bruschetas e variados mini strudell entre muitas outras delícias.

 

27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

24 de Outubro a 04 de Novembro de 2012

Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP

Horários: 24/10 - das 14h às 22h (entrada até 21h)

25/10 a 03/11 - das 13h às 22h (entrada até 21h)

04/11- das 11h às 19h (entrada até 17h)

 

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é o maior e mais importante evento automotivo da América Latina. Todos os apaixonados por automóveis podem desfrutar das grandes tendências do setor e o que há de mais moderno no mundo dos automóveis, sem sair do Brasil.

 

Sobre Tatá Cury

Criatividade, inovação e soluções originais são os diferenciais da banqueteira Tatá Cury, que há mais de 20 anos se dedica a projetos de gastronomia sob medida. Seja qual for o espírito do evento - desde um petit comité despojado até grandes festas - Tatá apresenta cardápios bem elaborados, que são adequados de acordo com cada ocasião. Além disso, sua equipe altamente profissional e afinada dedica atenção não só a comida, mas também a cenografia, com detalhes pensados de forma minuciosa que impressionam pela criatividade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário