terça-feira, 9 de outubro de 2012

: Dia 16: São Paulo recebe workshop sobre NF-e e documentos eletrônicos


Dia 16: São Paulo recebe workshop sobre NF-e e documentos eletrônicos

 

Com inscrições gratuitas, evento esclarecerá as principais dúvidas dos setores fiscais e administrativos

 

Acontece no próximo dia 16, no São Paulo Center, na capital paulista, o workshop sobre NF-e e documentos fiscais eletrônicos, promovido pela Sawluz, empresa especializada em tecnologia, armazenamento, transporte e análise da informação. Com inscrições gratuitas, o evento Sawluz NF-e 2.0 terá palestra ministrada pelo especialista Álvaro Bahia,  coordenador técnico nacional da NF-e e coordenador técnico do ENCAT (Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais).

 

O workshop, que passou pelo Rio Grande do Sul no dia 8 de agosto e atraiu mais de cem profissionais das áreas administrativas e fiscais de diversas empresas da região, abordará a atual realidade e perspectivas de temas do setor, como protocolo B2B, Manifestação do Destinatário e a nova opção para o armazenamento de dados, a Cloud Fiscal, que permitirá uma maior integração entre sistemas, órgãos públicos e empresas.

 

O CEO da Sawluz, Werter Padilha Cavalcante, esclarece que “procuramos um dos maiores especialistas da área para apresentar as últimas atualizações do segmento, cases e como utilizar as novidades para otimizar as ações das empresas e das instituições públicas. O maior objetivo do workshop é compartilhar informações de qualidade que agreguem conhecimento para todos os interessados”. Em mais de vinte anos de atuação no mercado, a Sawluz tem soluções voltadas para os setores comercial, logístico, recebimento e expedição oferecendo automatização das rotinas de análise e integração de programações de entregas, geração de avisos de embarques e nota fiscal eletrônica, com a solução Gate Virtual da Sawluz.

 

 

Workshop Sawluz NF-e 2.0
Data: 16/10/2012
Horário: 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Center
Av. Lineu de Paula Machado, 1088 – São Paulo (SP)
Inscrições gratuitas: info@sawluz.com.br
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Workshop Sawluz NF-e 2.0
Data: 16/10/2012
Horário: 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Center
Av. Lineu de Paula Machado, 1088 – São Paulo (SP)
Inscrições gratuitas: info@sawluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário