quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MPB, blues, jazz e soul marcam programação Palco Mais RibeirãoShopping em outubro





 

MPB, blues, jazz e soul marcam programação Palco Mais RibeirãoShopping em outubro

 

Clientes poderão conferir a fusão de ritmos dos músicos do Pó de Café Quarteto e o talento das divas Vania Lucas e Camila Kerr

 

            O Palco Mais RibeirãoShopping segue em outubro reunindo ritmos e sonoridades que prometem agradar os clientes do RibeirãoShopping. Pó de Café Quarteto, Vania Lucas e Camila Kerr estão entre as atrações do evento realizado todas as quartas-feiras, sempre às 20h, na Alameda Gourmet do empreendimento.

 

             No dia 10, quem sobre ao palco é a diva Vania Lucas. Dona de voz doce, com personalidade vocal, certeira e brejeira, a artista traz em seu repertório clássicos que compõem seu primeiro CD solo: "Minha Vontade". Entre as composições estão "Foi a Noite", do mestre Tom Jobim e Newton Mendonça; "Nasci Pra Sonhar e Cantar", de Dona Ivone Lara; "Fonte Abandonada", de Guinga e Paulo César Pinheiro; "Sapato Velho" de Mu, Cláudio Nucci e Paulinho Tapajós, e "Estrelaria", de Paulo Jobim e Ronaldo Bastos.

            A programação de 2012 do Palco Mais segue no dia 17 com a ribeirão-pretana Camila Kerr, que antes assinava como Camila Zambianchi. Com a empatia do soul, a talentosa artista mistura blues e jazz numa apresentação que promete envolver o público. Batizado como "Soul Since... - Os cantos da alma", o show é baseado na cronologia e nas vozes femininas mais influente da soul music, permitindo uma viagem entre canções que ganharam o mundo pela sua sensibilidade desde a década de 40 até meados dos anos 2000. Como partes do repertório estão canções de Etta James, Billie Holiday, Jill Scott, entre outras.

            Para acompanhar as novidades do RibeirãoShopping basta seguir o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) ou curtir a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping). Você também pode acessar o ribeiraoshopping.com.br ou utilizar sua versão mobile no endereço m.ribeiraoshopping.com.br.

 

Serviço:

Palco Mais do RibeirãoShopping

Data:  10 e 17 de outubro

Horário: às 20h

Local: Alameda Gourmet do RibeirãoShopping

Ingresso: gratuito

Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário