segunda-feira, 29 de junho de 2009

AMANHÃ, 30, TEM APRESENTAÇÃO NO AUTOMÓVEL CLUBE DE BAURU

O Projeto Guri/Pólo Bauru, que trabalha na formação musical de jovens a partir de oito anos de idade encerra as atividades do semestre com uma apresentação de Orquestra e Coral que promete emocionar inúmeras famílias bauruenses. Realizado em convênio com o Estado e Associação Amigos Projeto Guri (AAPG )e a Prefeitura,através da Secretaria de Cultura do município, a apresentação será äs 20 horas da próxima terça-feira, 30/06, no Automóvel Clube de Bauru. Na oportunidades, 110 jovens músicos vão mostrar o seu talento, incentivados através do Projeto guri, iniciado em nossa cidade há 4 anos, rendendo frutos e trazendo luz a muitos jovens que têm vocação pela música e simpatia pelo canto. Além da Orquestra, formada por alunos avançados e intermediários do curso, com idade a partir de nove anos de idade, crianças a partir de oito anos vão cantar melodias através de um Coral formado por 16 vozes de aprendizes dos instrumentos que em breve passarão a dominar.
A apresentação será dividida em duas interpretações, unicamente com a Orquestra; depois Coral e Orquestra juntos, outra somente com o Coral.

Os jovens músicos que vão tocar no Automóvel Clube estarão sob regência de Devanildo Balman, instrutor de trompete e trombone e o Coral sob regência da professora Kátia Cristina Baccarin, ambos do PB/Pólo Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário