terça-feira, 23 de junho de 2009

EDUARDO DUSSEK QUINTA (25) NO ALAMEDA QUALITY CENTER (BAURU)

Nesta Quinta Music no Beef Street Eduardo Dussek, é o convidado especial, no Alameda Quality Center.

Dussek é a atração de quinta-feira no Alameda Quality Center. A apresentação será realizada no dia 25 de junho, às 21 horas, no restaurante Beef Street.
Eduardo Dussek é hoje um artista multifacetado. Além de cantor e compositor, ele carrega um forte lado teatral (trabalha também como ator, autor, diretor e compositor para teatro). Isso faz com que seus shows sejam altamente engraçados, e com outros focos além da música. Há textos, brincadeiras e pequenas performances que fazem com que o roteiro não fique limitado apenas à exposição de uma seqüência de músicas de sua autoria ou com outros parceiros.
Ele brinca, conversa com a platéia, conta fatos ligados às canções e à atualidade, na maioria das vezes com um humor inteligente e com tipo particular de deboche refinado. O espectador vai se envolvendo no clima de cada canção e acaba se sentindo como se estivesse numa festa na casa do artista. Envolvendo com humor o motivo do evento, citando figuras, fatos e personagens ligados ao tema do acontecimento, com muito bom gosto e elegância, sem ferir suscetibilidades, mas levando todos às gargalhadas, divertindo e aproximando a platéia.
Nesse clima intimista, porém muito feérico, com seu inseparável piano, e com a Copacabanda (seu trio formado por: Alexandre Duarte de Moraes, Franklin Rodrigues Gama e Márcio Aguiar) o cantor faz um show que mescla músicas suas bem conhecidas do público, com novas canções gozadíssimas. Este é o caso do hilário fado “Pilosofia Vurtuguesa” (Parceria com Valério Wizz) ou o irreverente “Inadimplente Astral” e ainda o desafiador “O Homem Que Matava Deputados” (ambas só dele).
Dussek também aposta numa reciclagem de seus maiores sucessos como “Nostradamus”, “Cantando No Banheiro” e “Injuriados” (as três só dele), “Doméstica”, “Folia No Matagal”, “Barrados No Baile”, “Aventura” e “Eu Velejava Em Você” (as 5 em parceria com Luís Carlos Góes), “Rock da Cachorra” (de Leo Jaime) e “Cabelos Negros” (em parceria com Luis Antônio de Cássio) em releituras atuais, mostrando que a maioria deles continua falando de verdades e preocupações do nosso dia-a-dia, com muito humor. Lá pelas tantas, o artista desfia um rápido roteiro de algumas canções românticas que marcaram época e deixaram saudades recentes “Aventura” (Luz De Velas) ou “Cabelos Negros” (ambas de seu repertório). Uma interpretação cool de uma pérola de Rita Lee, em recriação inspirada, faz a platéia cantar junto.
Um show de risos e malabarismos vocais. No final, o público, via de regra, deixou seu estresse de lado e embarcou numa viagem energizante e festiva com o show-man carioca. Vale conferir!

Serviço:
Quinta Music: Beef Street com Eduardo Dussek
Onde: no Alameda Quality Center
Data: 25 de junho, quinta-feira
Ingresso: gratuito

Endereço:
R: Luis Levorato 1-55

ALAMEDA QUALITY CENTER
www.alamedaqualitycenter.com.br
(14) 3321.5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário