quarta-feira, 3 de junho de 2009

AMANHÃ TEM EDINHO SANTA CRUZ NO ALAMEDA DE GRAÇA


O

Alameda Quality Center tem a honra de apresentar Quinta Music Especial com Edinho Santa Cruz, amanhã dia 04 de junho á partir das 21h

Músico, cantor e compositor, EDINHO SANTA CRUZ é autor e intérprete de diversos temas que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da Rede Globo, entre eles: Quantas São (Ciranda de Pedra), Mais Uma Chance (Champagne), Doce Pecado (A Gata Comeu), So Long (Bebê A Bordo), Nunca É Tarde Pra Sonhar (Que Rei Sou Eu?), My Brother, My Friend (Barriga de Aluguel), Shining Moon (O Mapa da Mina) e Levantar o Astral (tema de abertura de Amor com Amor se Paga).
Foi finalista do Festival dos Festivais, junto aos compositores baianos Roberto Mendes e Jorge Portugal, com a música Caribe, Calibre, Amor.
Participou durante quatro anos do Programa Domingão do Faustão na Rede Globo, onde permaneceu na direção musical de sua banda até janeiro de 2005.
Em 2006 lançou o CD EDINHO SANTA CRUZ E BANDA NA ESTRADA DO ROCK, interpretando Clássicos do Rock.
Em 2007 lançou o CD TRIBUTO AOS BEE GEES, cuja música Acredite Em Mim, versão de How Deep Is Your Love, fez parte da trilha sonora da novela Luz do Sol, na Rede Record. Neste CD apresenta a canção Last Forever que compôs em homenagem a Maurice Gibb , com a parceria de Gisele Abramoff.
Idealizou o projeto ESC 44 NA ESTRADA DO ROCK, que resultou na apresentação do show e gravação do DVD e do CD, ao vivo, com grande orquestra, no dia 18 de outubro de 2007, no Teatro Engenheiro Salvador Arena, em São Bernardo do Campo – Brasil.
Em junho de 2008, numa produção da ESC RECORDS, lança, pela gravadora UNIVERSAL MUSIC, o DVD e o CD EDINHO SANTA CRUZ E BANDA – NA ESTRADA DO ROCK IN CONCERT. Na formação, Edinho Santa Cruz (guitarra, violão, voz e vocal), Cillinho Siqueira (teclados, piano acústico, voz e vocal), Glenio Salerno (bateria, voz e vocal) e Sandro de Lunna (baixo, violão, voz e vocal).



Serviço:

O quê: Quinta Music com Edinho Santa Cruz

Onde: Beef Street - Alameda Quality Center

Data: 04 de junho

Horário: á partir das 21:00hs

Ingresso: gratuito

Endereço: R: Luis Levorato 1-55, na altura do quilometro 335 da Rodovia Marechal Rondon- BAURU



ALAMEDA QUALITY CENTER

www.alamedaqualitycenter.com.br

(14) 3321.5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário