sexta-feira, 19 de junho de 2009

SINDICATO DO JAZZ NO SESC BAURU HOJE, SEXTA

SINDICATO DO JAZZ SE APRESENTA NO SESC

HOJE, 19, às 20h, na Área de Convivência, o projeto Jazz & Blues do SESC apresenta a banda Sindicato do Jazz.

O Sindicato do Jazz teve início em 1993, com a proposta de criar arranjos próprios para clássicos do jazz, soul, blues e bossa nova. Improvisos individuais são características marcantes do grupo, em que os músicos mostram toda sua técnica e criatividade, com sofisticação musical que passa pela harmonia, melodia e a batida pulsante e dinâmica da bateria e do baixo.

No repertório, clássicos e standard de jazz, blues e bossa nova. Composições de Charlie Parker, Miles Davis, Dizzie Gillespie, Tom Jobim, Edu Lobo e Chico Buarque também integram a apresentação do quarteto.

Formada por Fernando Lima (baixo), Luiz Manaia (bateria), Daniel Magalhães (piano) e André Alcântara (guitarra), já percorreram vários estados brasileiros tocando nas melhores casas noturnas do país.

Em sua trajetória musical acompanhou artistas renomados como Manito e Bocato. Atualmente, em algumas apresentações, toca com o saxofonista Derico (programa do Jô), com quem gravou o DVD Derico & Sindicato do Jazz, em 2005.

O projeto Jazz & Blues do SESC tem seqüência no dia 26 com Dadá Cyruno Blues Band

Contato:
Fone: (14) 3236 3424 / 9701 0106
E-mail: gomaia@uol.com.br


Serviço:SESC apresenta Sindicato do Jazz, sexta, dia 19, 20h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30 e sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário