quinta-feira, 25 de junho de 2009

SHOW ERUDITO NO SESC BAURU NO DOMINGO, AS 11HS


SESC REALIZA SHOW ERUDITO COM BRAMANTE ENSEMBLE SESC Bauru realiza dia 28, domingo, às 11h, no auditório, show com Bramante Essemble. A apresentação integra o projeto Erudito que tem o objetivo de aproximar o público da música erudita e contribuir para a ampliação do universo musical das pessoas, além de formar e informar sobre esse gênero musical.Formado em 2003 por cinco músicos da Baixada Santista, Bramante Ensemble pesquisa a música antiga e tem como proposta reviver e difundir obras dos séculos XIII ao XVII através de compositores como Tielman Susato, Johann Christoph Pezel, John Dowland, Pierre Attaingnant, Arcadelt e William Brade. Composto por André Farias (flautas sopranino, soprano, tenor e baixo), Albino Oliveira (viola da gamba, flauta contralto), Fabrício Leite (guitarra barroca, flautas contralto e tenor) e Fernanda Paz (flautas sopranos e contralto), o grupo apresenta neste show o repertório dos três períodos mais significativos da música antiga como a Idade Média, Renascença e Barroco. No concerto, são utilizadas réplicas de instrumentos da época, como violas da gamba, theorba, alaúde e guitarra barroca, flautas de bloco em madeira e instrumentos de percussão como tambor de pele animal amarrado por cordas, claves de madeira, finger cymbals e pandeiros. O grupo já se apresentou em diversas unidades do SESC como Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos, Pinacoteca Benedito Calixto, Bolsa do Café de Santos e no Festival de Música de Iguape.
Contato:Fone: (11) 3822 0412E-mail: george@dinapro.com.br Serviço:SESC apresenta música erudita com “Bramante Ensemble” neste domingo, dia 28, às 11h. Auditório (161 lugares). Grátis. Retirada ingresos a partir das 9h30 na Central de Atendimento. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71.
Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário