domingo, 21 de junho de 2009

NA QUARTA, 24, TEM RODRIGO ZANC NO SESC BAURU

RODRIGO ZANC SE APRESENTA NO SESC

No dia 24, quarta, às 21h, na Área de Convivência, o SESC Bauru apresenta o cantor Rodrigo Zanc.
Incentivado desde a infância por seu pai e pelo padrinho, Rodrigo apresentava-se em dupla com o primo nos encontros de violeiros promovidos pelo SESC em São Carlos. Neste show, o músico mostrará o repertório do CD “Pendenga”, considerado um trabalho autoral e independente de música regional de viola. As canções apresentadas têm o objetivo de valorizar e resgatar todo o sentimento, influências e impressões de uma geração que transitou entre o campo e a cidade, o rural e o urbano.

Produzido e gravado no interior de São Paulo, o CD é o primeiro fruto dos quase 13 anos de influências e pesquisas sobre a viola e seu vasto universo. É composto por 12 canções inéditas e uma faixa multimídia. Nesse trabalho, Rodrigo Zanc conta com a participação autoral do grande letrista Isaias Andrade, e dos amigos Fernando Mori e Murilo Romano.

Com lançamento em fevereiro de 2006, o trabalho vem sendo mostrado através de shows, realizados nas diversas unidades do circuito SESC, em eventos e festas promovidos pelas Secretarias de Cultura de vários municípios do interior de São Paulo.

Contato:
Fone: (16)3371 2025/ 8137 1722
Site: www.rodrigozanc.com.br

Serviço:
SESC apresenta “Rodrigo Zanc” nesta quarta, dia 24, às 21h. Área de Convivência. Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário