quarta-feira, 17 de junho de 2009

QUINTA, DIA 18, TEM UM BOM PROGRAMA NO ALAMEDA QUALITY CENTER


O grupo Sun Walk & The Dog Brothers é a próxima atração da Quinta Music, organizada pelo Alameda Quality Center. A apresentação será realizada dia 18 de junho, quinta-feira, às 21 horas, no restaurante Beef Street.

Formada em 1994, a banda Sun Walk & The Dog Brothers é composta por três irmãos: Fred Sun Walk (guitarra, voz e composição), Xandi (baixo) e Leo (bateria). Em sua carreira, o grupo já produziu três CDs, Blues Everyday (1999), To Change the Things (2002) e Blues to Feel Good (2005), sendo que os dois últimos álbuns foram lançados no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto (SP), com grande sucesso de público.

Em 2006, já com o disco atual da banda, Blues to Feel Good, conquistou a 4ª posição dos melhores discos de blues do Brasil, no TOP 5 da Revista Rock Press. Os irmãos ganharam um importante espaço no cenário nacional desde o lançamento do primeiro disco e foi considerada uma das melhores bandas de blues no Brasil.

Fred Sun Walk já tocou ao lado de importantes bandas como The Teardrops, Carey Bell, Phil Guy, Renato Borghetti, além de ter sido o rhythm guitar de Eric Gales em sua primeira turnê no Brasil, participando da gravação do CD Eric Gales live in Rio e abrindo seu show no Bourbon Street.

A banda, que vem cativando o público e a crítica nos diversos lugares onde se apresenta, também participou de festivais como o NATU Blues Festival, no sul do País; o SESC’n Blues, no interior paulista; o Rio das Ostras Jazz Blues Festival e o 7º Visa Búzios Jazz & Blues, estes dois últimos no estado do Rio de Janeiro. Além disso, abriram o show da lenda viva do blues, Buddy Guy, realizado no Via Funchal, em São Paulo.



Serviço:

Quinta Music com a banda Sun Walk & The Dog Brothers

Beef Street - Alameda Quality Center

Data: 18 de junho (quinta-feira)
Horário: 21 horasIngresso: gratuito



Endereço:

R: Luis Levorato 1-55, Bauru- SP



ALAMEDA QUALITY CENTER

www.alamedaqualitycenter.com.br

(14) 3321.5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário