sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dobrucki com blues e rock’n’roll em ritmo de carnaval

Dobrucki com blues e rock’n’roll em ritmo de carnaval
Casa é reduto do blues, rock’n’roll, e da boa gastronomia
O Dobrucki é conhecido como um reduto de blues e rock’n’roll, além é claro da boa gastronomia. Para animar as noites de pré-carnaval, o Dobrucki preparou uma programação super bacana para os amantes desses dois estilos.
Hoje, dia 16 de fevereiro - quinta-feira, tem música ao vivo com Mississipi da Harmônica e Ricardo a partir das 20 horas.
Amanhã, sexta-feira - 17 de fevereiro, tem Double Blues com Ricardo Maranhão na guitarra e voz e a rara presença feminina de Indiara Sfair na harmônica, tocando clássicos do blues e do rock'n'roll.
No sábado no Dobrucki não abrirá excepcionalmente. O Dobrucki volta com funcionamento normal no dia 23 de fevereiro, quinta-feira!
A casa oferece um seleto cardápio a la carte com deliciosas opções. O cardápio de sexta-feira do Dobrucki traz delicias como o salmão grelhado ao molho beurre blanc acompanhado de linguine fresco e os medalhões de mignon com arroz cremoso de funghi ao molho roquefort.
Quer saber mais? O Dobrucki fica na Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 1090, esquina com a Rua Conselheiro Laurindo, Rebouças - Curitiba/PR. Informações: (41) 3079-7892


Sobre o Dobrucki
O Dobrucki é um Restaurante com bar de cozinha internacional que mais parece um pub localizado no old west com design estilizado e Harley-Davidson como principal temática de sua decoração. O cardápio leva a assinatura do Chef Luiz Domingues. O lugar foi criado e idealizado por Célio Dobrucki, um dos principais customizadores de Harley-Davidson do Brasil. Com apenas 13 anos comprou sua primeira motocicleta e começou então a sua história de paixão e sucesso com a customização que hoje soma mais de 50 Harley-Davidson exclusivamente criadas por ele, inclusive motos que foram criadas desde a sua concepção, como Bobbers, algumas que estão no Brasil e outras que Célio montou nos EUA (especificamente em MIAMI e Colorado).
O Dobrucki é a idealização de um sonho e cada detalhe da decoração conta com o bom gosto do customizador. O ambiente conta com uma Bobber criada por Célio Dobrucki especialmente para o seu filho e outra moto Harley-Davidson que ilustra o ambiente com muito charme e todo o estilo da cultura americana.
Ao entrar no Dobrucki é como se sentir em um bar temático americano, pois não há nada parecido em Curitiba ou mesmo no Brasil. Vale a pena conferir!

Serviço:
:: Dobrucki
Rua Baltazar Carrasco dos Reis, 1090, esquina com a Rua Conselheiro Laurindo, Rebouças - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3079-7892
Atendimento: Noite - Quinta e Sexta-feira das 18 as 23h30. Almoço - Sábado das 11h30 as 15h30.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Não aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito
Twitter: http://twitter.com/dobruckicafe
Facebook: http://www.facebook.com/DobruckiRestaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário