quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Na TV Cultura: Corinthians no Grandes Momentos do Esporte


Primeira Libertadores do Corinthians é revivida no Grandes Momentos do Esporte
Autor do primeiro gol do time no campeonato de 1977, Zé Maria é convidado especial. Na TV Cultura, quarta-feira (15), às 20h30


 O ídolo corintiano Zé Maria é convidado do próximo programa Grandes Momentos do Esporte, da TV Cultura. Ao lado do apresentador Vladir Lemos e de Michel Laurence, ele vai relembrar um dos momentos históricos do clube paulista: a primeira participação numa Libertadores.
Nesta quarta-feira (15), o Corinthians estreia na Libertadores de 2012 contra o Deportivo Táchira, da Venezuela. Na TV Cultura, Zé Maria vai relembrar um de seus gols, o primeiro do Corinthians em copas Libertadores, marcado em 1977.
Naquela partida, o time empatou em 1 a 1 contra o Internacional de Porto Alegre. O Grandes Momentos do Esporte irá exibir as imagens desses gols e de outros que marcaram a trajetória alvinegra no campeonato daquele ano.
Entre os momentos de destaque que serão revistos, está o embate entre Corinthians e El Nacional. O clube brasileiro venceu o equatoriano por 3 a 0. Naquele mesmo ano, os corintianos também bateram por 4 a 0 outro clube do Equador, o Deportivo Cuenca.

Campeonato Paulista
O Grandes Momentos do Esporte também vai destacar o Campeonato Paulista. Na quinta-feira (16), o São Paulo enfrenta o Paulista de Jundiaí. O programa vai relembrar os lances de um conflito entre os dois times em 1971, quando o São Paulo bateu o Paulista por 4 a 2.
O Grandes Momentos do Esporte é exibido às quartas-feiras, às 20h30, na TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário