quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SESC Bauru | Triathlon no SESC Verão 2012

BATE-PAPO COM VITOR CARRARA E PROVA DE TRIATHLON ENCERRAM AS ATIVIDADES DO SESC VERÃO 2012


O SESC Bauru realiza durante os meses de janeiro e fevereiro o projeto SESC Verão 2012. A atividade, que acontece em todas as unidades do SESC desde 1994, tem como objetivo apresentar ao público uma programação composta por circuitos de esporte e lazer, bate-papos, encontros com atletas brasileiros, vivências e clínicas de diversas modalidades esportivas. Neste sábado e domingo, as atividades se encerram com um bate-papo com Vitor Carrara e uma Prova de Triathlon. As inscrições são gratuitas.
O tema deste ano é “Esporte para Todos: envolvimento, inclusão e permanência”. É a prática de esportes por diversão e alinhada ao nível de habilidade e possibilidade de cada um. O objetivo é que, por meio do esporte, as pessoas despertem suas emoções, encontre amigos, participe de grupos e conheça pessoas com os mesmos objetivos e interesses.

O Triathlon é uma prova que envolve as modalidades de natação, ciclismo e corrida. Um esporte olímpico que surgiu em San Diego como treinamento de férias para os atletas da modalidade de atletismo, que acabou virando uma divertida competição.

Neste sábado, dia 25, às 16h, na Área de Convivência da Unidade, acontece um Bate-papo com Vitor Carrara. O triatleta bauruense é bicampeão paulista e brasileiro de triathlon longa distância, 6º colocado do mundo no triathlon longa distância (Holanda, 2008) e atleta da seleção brasileira nos mundiais da França (2007), Holanda (2008) e Austrália (2009). Atualmente é diretor técnico-coach do Iron Coach e treinador de triathlon. Na atividade, o triatleta conta ao público seus desafios e superações nas principais provas que participou, além de dar dicas aos participantes.

No domingo, dia 26, o SESC Bauru promove uma Prova de Triathlon, com largada a partir das 8h30. Venha participar deste desafio nadando 200m, pedalando por 15 minutos e correndo 3km. A cada desafio, a sensação de perceber e diferenciar meios distintos de interação com o corpo humano. Monte a sua equipe mista ou participe individualmente. Categorias: feminina, masculina e mista. 60 vagas. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Para maiores de 15 anos.

Serviço
O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário