domingo, 5 de fevereiro de 2012

SESC Bauru | Samba de Gafieira/hoje 5/2

SAMBA DE GAFIEIRA NO SESC BAURU

O SESC Bauru traz neste domingo, dia 05, às 16h na Área de Convivência, o som da Gafieira S.A, um encontro de amigos músicos bauruenses que apresentam um repertório com clássicos do gênero. A entrada é gratuita.

Muito tradicional no Rio de Janeiro na década de 1930, a gafieira show é uma das misturas que saiu do samba. A coreografia é baseada na dança de salão, porém um pouco menos regrada, já que possui o molejo e a malandragem do samba do início do século passado, o samba de gafieira.

Baseado nessas pesquisas a banda Gafieira S.A montou um repertório com clássicos do samba de gafieira, tocando o melhor do samba de salão para não deixar ninguém parado.

Formado por Ralinho (bateria), Fernando Lima (baixo), Denise Amaral (voz), Isaac Ferraz (voz e violão) e Eduardo Johansen (trombone).

Serviço
SESC Bauru apresenta “Gafieira S.A”, neste domingo, dia 05, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário