segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Único evento do Brasil de penteado e tossa para cães

o único evento de penteados e tosa para cães do Brasil, o Mega Grooming Show, que aconteceu ontem e acontece hoje,  dia 06 de fevereiro das 9h às 18h, no Grande Auditório do Centro de Convenções Rebouças, SP.
Durante o evento, os convidados poderão aprender sobre penteados e tosas em cães sem raça definida, bichon frise, lhasa apso, shih tzu, yorkshire e poodle. Vale lembrar que o mercado pet brasileiro fatura cerca de R$ 12 bilhões. Atualmente existem aproximadamente 40 mil pet shops, que empregam mais de 220 mil trabalhadores.

O evento reunirá os melhores especialistas sobre o assunto: Sérgio Villasanti - eleito nos Estados Unidos como o 6º melhor tosador do mundo -, Luiz Renato da Silva - professor de estética animal e vencedor de várias exposições no Brasil e na América do Sul -, Clayton Muniz - está entre os oito melhores groomers do Brasil -, Val Santarém - especialista em grooming e trimming de gatos -, Willian Galharde - responsável pelo Centro de Estética da rede Pet Center Marginal , Letícia Ronska - professora de estética animal, Alessandra Aquino - professora de estética animal e palestrante e Waldecir Silva - Consultor Técnico da Pet Society.

Groomers Internacionais – Kitty Dekeersgieter, residente na Bélgica, com 24 anos de experiência na arte de Grooming, dona de um “Grooming Shop” reconhecido internacionalmente. Kitty já recebeu o título de Campeã Mundial de Groomer em poodles e Groomer Internacional do Ano. Atualmente é juíza internacional e membro da Associação Européia de Grooming. E Bárbara Prueckel, membro do Time de Grooming Canadense, parceira da empresa Wahl e membro da Wahl Xtreme Stylist Team. A canadense foi a primeira Groomer em 26 anos de Intergroom a ganhar três categorias - Terrier, Mixed and Miscelaneous e Poodle - como Best in show e Melhor Groomer Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário