sexta-feira, 27 de julho de 2012

CPFL ENERGIA - CIRCUITO CORRER E CAMINHAR DIA 29 DE JULHO EM BAURU


No centenário da CPFL Energia, Bauru ganha etapa do Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem


                          


A etapa de Bauru acontece domingo, dia 29/7, e faz parte das festividades em comemoração ao aniversário da cidade





No ano em que a CPFL Energia comemora o centenário de sua fundação, Bauru ganha um presente durante as festividades em comemoração ao seu aniversário. Como forma de reforçar seu compromisso de apoiar movimentos em prol da saúde e da qualidade de vida, a empresa patrocina o Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem e traz uma etapa para a cidade.


A prova será realizada no domingo, dia 29 de julho, com as modalidades: corrida com percursos de 10km e 5km e caminhada com percurso de 5km. O evento, que integra o projeto Viva Bauru, terá sua largada às 9h no Parque Vitória Régia, na Av. Nações Unidas.


“Ao apoiar o Circuito Energia, nosso objetivo é proporcionar à população a oportunidade de iniciar a prática de uma atividade física acessível. Dessa forma, buscamos contribuir com o aumento da qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que nosso Grupo está inserido”, explica Augusto Rodrigues, diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia.


Corredores e caminhantes inscritos para a etapa de Bauru receberão um kit de participação contendo uma sacola pet, camiseta, um número de peito e um kit lanche (água, barra de cereal e fruta). Os corredores inscritos receberão uma medalha comemorativa no final da prova.  O tempo do participante será cronometrado individualmente através de um chip, que deverá ser devolvido no final da prova. A premiação será feita para os três primeiros colocados de cada categoria.


                                                 


Mais surpresa





Além da etapa do Circuito Energia a CPFL Energia preparou outra surpresa para Bauru: a apresentação da Esquadrilha CPFL Energia. Nas apresentações da esquadrilha, o piloto Carlos Edo utiliza o North American T-6, monomotor de treinamento avançado da II Guerra Mundial, que equipou a FAB e fez parte da Esquadrilha da Fumaça até 1976. São usados durante os shows 3 aeronaves North American T-6, deixando no céu rastros de fumaça das manobras realizadas. A apresentação dura aproximadamente 30 minutos.





Sobre o Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem


O Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem é patrocinado pela CPFL Energia e promovido pela Rede Acesso, com recursos da LIE - Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e a etapa de Bauru conta com apoio da Prefeitura Municipal. Tem como objetivo incentivar hábitos e atitudes visando à promoção de um estilo de vida saudável para toda a família.


Dividido em 12 etapas que serão realizadas em municípios do Estado de São Paulo, o Circuito já teve provas realizadas Sorocaba (29/4), Piracicaba (6/5), Campinas (27/5), Araraquara (24/6) e São José do Rio Preto (1º/7).








Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem - Bauru


Data da prova: domingo, 29 de julho


Local: Parque Vitória Régia, na Av. Nações Unidas


Horário: 9h




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário