quarta-feira, 25 de julho de 2012

São Paulo no roteiro do pôquer nacional


São Paulo no roteiro do pôquer nacional



São Paulo volta a abrigar um festival de grande porte de pôquer: de 26 a 31 de julho, a cidade recebe a 5ª etapa da temporada 2012 do Brazilian Series of Poker (BSOP). É o terceiro grande evento que a São Paulo recebe este ano, incluindo a etapa de abertura da temporada do BSOP (em janeiro) e a etapa de encerramento da 4ª temporada do Latin American Poker Tour (LAPT), que aconteceu durante o carnaval e atraiu para o país alguns dos melhores jogadores do mundo, como Daniel Negreanu e Eugene Katchalov.



São Paulo tem se firmado como palco de grandes festivais de pôquer, eventos que sempre movimentam a economia da cidade. Além de hospedagem, os turistas de pôquer também aproveitam a passagem pela cidade para compras, freqüentar restaurantes e bares, além de outras opções de entretenimento.



Sobre PokerStars.net:

PokerStars.net opera o site de pôquer mais popular do mundo e serve a maior comunidade de pôquer do mundo, com mais de 49 milhões de membros registrados. É a primeira escolha dos melhores jogadores do mundo, com mais torneios diários que qualquer outro lugar e com a melhor segurança online.

Adições recentes na família PokerStars incluem o PokerStars.eu, PokerStars.dk, PokerStars.fr, PokerStars.it, PokerStars.be e PokerStars.ee, que operam em Malta, Dinamarca, França, Itália, Bélgica e Estônia respectivamente, sob licenças governamentais separadas.



Sobre a Brasilian Series of Poker:

www.bsop.com.br: A Brasilian Series of Poker surgiu em 2006 como a primeira série nacional de pôquer, com estrutura semelhante aos grandes torneios internacionais. Além disso, sua proposta era ser um torneio itinerante, proporcionando a experiência do pôquer ao vivo para jogadores de diversos estados. Atualmente, a BSOP é o Campeonato Brasileiro de Pôquer, sendo uma das mais prestigiadas séries de torneios do mundo e contando com média de 400 participantes por etapa no Evento Principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário