domingo, 29 de julho de 2012

| “Seja Noite, Seja Dia , Viva o Palhaço Alegria” | 01/08, 15h no Sesc Bauru


 FERIADO COM ALEGRIA  NO SESC BAURU



A Cia. Carroça de Mamulengos apresenta nesta quarta, dia 1° de agosto, às 15h, o espetáculo infantil “Seja Noite, Seja Dia, Viva o Palhaço Alegria”. Na Praça de Convivência, com entrada  gratuita.

O Palhaço Alegria é um marco na história da companhia Carroça de Mamulengos, por ser o primeiro boneco gigante criado por Carlos Gomide usando elementos naturais como cabaça, corda, cordão.

Montado com uma estrutura que possibilita o brincante, a liberdade das mãos, dos pés e da voz para dar vida ao boneco, essa criação originou diversos bonecos que hoje caracterizam a linguagem estética do grupo.

Alegria, é um boneco de 3m de altura que entra em cena todo desmontado dentro de uma caixa e na frente do público, de forma lúdica, é montado.

No peito do Alegria, para o encanto de todos, abrindo o seu paletó, surge um palco onde é apresentado cenas com bonecos de mamulengo.

“Seja Noite, Seja Dia, Viva o Palhaço Alegria” é espetáculo para todas as idades que através de uma arte pura, simples e verdadeira toca os corações de adultos, jovens e crianças. O elenco é composto por Carlos Gomide, Antônio Gomide e Idália Campos.

Contatos: (11) 8628-5692 – Carlos ou (88) 9708-8296 - Antônio


Serviço:

SESC Bauru apresenta “Seja Noite, Seja Dia, Viva o Palhaço Alegria” nesta quarta, feriado, 1° de agosto, às 15h, na Praça de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário