sexta-feira, 27 de julho de 2012

SESC Bauru |ESPETÁCULO “AFRO MARGIN”|27 /07 20h


ESPETÁCULO “AFRO MARGIN”  NO SESC BAURU
A E² Cia de Teatro e Dança apresenta nesta sexta, dia 27, às 20h, no SESC Bauru, o espetáculo “Afro Margin”. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes.

O novo trabalho da E² Cia de Teatro e Dança é inspirado na obra de mesmo nome do artista plástico britânico Chris Ofili, o solo protagonizado e dirigido por Eliana de Santana, busca na reflexão da margem o princípio organizador da pesquisa corporal e cênica.

Neste contexto, a margem tem um duplo sentido, ora do lugar do corpo anônimo deixado à margem na sociedade, ora de ocupação do espaço enquanto recurso puramente estético-compositivo, os dois sentidos estão intrínsecos.

O desenho cênico revela ainda um corpo surpreendido em sua verticalidade, em suspensão, sem gravidade, flutuante, que desaparece na ação, remetendo aos desenhos de Ofili.

O trabalho artístico desenvolvido por Eliana de Santana utiliza, desde sua primeira pesquisa procedimentos corporais que lidam com o acaso e a improvisação como estímulo para se chegar à composição coreográfica.

Os temas que inspiram a construção deste corpo em cada espetáculo são fundamentalmente importantes para definir o lugar que esse corpo ocupa dentro da cena.

Contato:
E2 Cia de Teatro e Dança
Nina: (11) 7309-0607/(11) 4328-0607

Serviço:
SESC Bauru apresenta “Afro Margin”, sexta dia 27, às 20h no Auditório. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário