terça-feira, 31 de julho de 2012

GRAND EXPO BAURU 2012 COMEÇA DIA 2 DE AGOSTO


Grand Expo Bauru começa nesta quinta



Com programação diversificada, evento presenteia Bauru, aniversariante do mês



           As comemorações de aniversário de Bauru não param. A população bauruense, que está celebrando  os 116 anos da cidade, será presenteada  com uma grande festa preparada pela Grand Expo 2012. Com uma programação diversificada, a 39.ª edição da feira tem início na quinta-feira, dia 2 de agosto,no Recinto Mello Moraes.

           Marcada para às 17h, a solenidade de abertura será realizada na Praça das Bandeiras e contará com a presença de autoridades locais, além de patrocinadores, apoiadores e empresários do setor agropecuário.

           Dezenas de atrações serão oferecidas ao público ao longo dos 11 dias do evento, que espera receber cerca de 350 mil visitantes. 

Entre os diferenciais da Grand Expo, que se consolidou como o maior evento popular da região, estão os 6 dias de entrada gratuita e a apresentação de grandes nomes musicais como a do grupo Inimigos da HP,

  que abre a feira.

           Ao longo de suas edições, a Grand Expo contou ainda com diversas melhorias realizadas no Recinto Mello Moraes, como a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) total, que funciona como um certificado de segurança para todo o local de eventos.

           A conclusão da calçada externa e o fechamento total do Recinto com muros também estão entre as benfeitorias concretizadas na área. Além da duplicação da avenida Comendador José da Silva Martha, finalizada antes da Grand Expo 2011.

Atrações

          Além da série de grandes shows que movimentam todos os dias de feira, o público da Grand Expo Bauru 2012 contará com parque de 

diversões, a volta da exposição de pôneis, dezenas de estandes  

comerciais e uma grande praça de alimentação para o lazer de toda a família, com cerca de 60 unidades de atendimento entre opções de fast food e restaurantes.

           No tradicional pavilhão do SinComércio haverá expositores de diversos ramos, como confecções, calçados, roupas em couro, selaria, bijuterias, doces, presentes, entre outros. Expositores de veículos também marcarão presença no evento deste ano. Nomes como Hyundai e Peugeot já estão confirmados.

           As exposições de animais são uma atração à parte na Grand Expo, reunindo bovinos - com destaque para o Nelore -, ovinos e equinos de diversas raças. Criadores de todo o Brasil participarão da 39.ª edição da feira com uma extensa programação de provas, julgamentos e leilões.

           A programação contempla ainda, pelo quarto ano consecutivo, os amantes do rodeio. Durante quatro noites, nos dias 8 a 11, o público poderá assistir a grandes disputas entre peões convidados - incluindo campeões do tradicional circuito de rodeio de Barretos. A arena montada no Recinto terá capacidade para 5 mil pessoas.



Serviço

A Grand Expo Bauru 2012 será realizada até o dia 12 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Yamaha, Transurb, Lumelight, Credecitrus e Beneplan.






Nenhum comentário:

Postar um comentário