segunda-feira, 16 de julho de 2012

SESC Bauru | Show de Blues com Sérgio Duarte e Entidade Joe


NOITE DE BLUES NO SESC BAURU

Em uma homenagem ao grande mestre do blues Muddy Waters, o gaitista paulistano Sérgio Duarte faz show no SESC Bauru acompanhado pela banda Entidade Joe, nesta quarta, dia 18, às 21h, na Área de Convivência. A entrada é gratuita.

Com mais de 18 anos de carreira, dois CD´s e o terceiro em fase de produção, Sérgio Duarte é considerado um dos pioneiros e mais importantes gaitistas do Brasil. Tem influenciado as novas gerações de gaitistas e seu trabalho é elogiado por figuras referenciais do blues mundial, como James Cotton, Sugar Blue e Mark Hummel e o lendário guitarrista Buddy Guy.

Entidade Joe, é formada por Celso Salim (guitarra e dobro), guitarrista profissional desde os 15 anos, lançou sua carreira solo há 6 anos com o CD “Lucky Boy gravado em Los Angeles onde morou e estudou por 3 anos no Musicians Institute, recebendo o prêmio de “aluno destaque” no final do curso.

Rodrigo Mantovani (baixo elétrico e acústico), é hoje o baixista mais requisitado no mercado do blues brasileiro. Já acompanhou grandes nomes internacionais como o gaitista californiano R.J Micho, o guitarrista do texas Roland Smith, o organista Deacon Jones (ex Freddie King, John Lee Hooker), o gaitista Rick Estrin da conceituada banda 'Little Charlie and the night cats' e o também gaitista Mark Hummel.

Paulinho Sorriso (bateria), o apelido não é à toa. Sempre com um grande sorriso no rosto quando toca, é considerado um dos melhores bateristas do Brasil, sua grande especialidade é o Blues. Tocou com dezenas de grandes nomes nacionais e internacionais, as principais influências vêm da Black Music, principalmente dos anos 70: Tim Maia, James Brown, Earth, Wind & Fire, Gilberto Gil e Jorge Bem.

Serviço:
SESC apresenta Show de Blues com “Sérgio Duarte e Entidade Joe”, nesta quarta,  dia 18, às 21h, na Área de Convivência. Grátis. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário