quinta-feira, 11 de abril de 2013

Banda Calypso faz cinco shows em São Paulo no próximo fim de semana


 


Banda Calypso faz cinco shows em São Paulo no próximo fim de semana

 



A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, faz mini turnê na cidade de São Paulo no próximo final de semana. Na sexta-feira, dia 12, os artistas fazem dois shows, um no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) e outro no Guarapirão. No dia 13/4 (sábado) também realizam dobradinha, na Viva Brasil, em Santo André, e na Arena Sertaneja. Encerrando o fim de semana, os artistas realizam show domingo, dia 14, no Kibexiga Show, localizado no Centro de São Paulo.

 

Ao som dos sucessos “Entre Tapas E Beijos”, “Xonou, Xonou”, “Me Beija Agora”, hit que faz parte da novela “Guerra dos Sexos” da TV Globo e tem mais de 140 mil visualizações do videoclipe no Youtube, além da nova música de trabalho “The End”, os artistas prometem agitar e levar muita alegria para o publico paulistano. “Estamos muito animados para realizar os shows em São Paulo. Será uma honra animar os paulistanos, que sempre nos recebe tão bem. Esperamos que nossos fãs aproveitem muito. Contamos com a presença de todos!”, convidam Joelma e Chimbinha.

 

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país. 





Sobre a Banda Calypso

 

Em seus 14 anos de carreira, a banda que se iniciou em Belém do Pará conquistou o mundo com seu ritmo calypso. Fundada pela cantora Joelma e pelo guitarrista e produtor Chimbinha, eles chegaram ao auge do sucesso fazendo shows no mundo inteiro. É a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, e a banda que mais vendeu nos anos 2000.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário