quarta-feira, 10 de abril de 2013

de 11 a 14/04 - 2ª semana do Sumaré Arena Music terá shows de Aline Barros, Gusttavo Lima, Luan Santana e Victor & Leo, no parque Paraíso das Águas


SEGUNDA SEMANA DO SUMARÉ ARENA MUSIC TERÁ SHOWS DE ALINE BARROS, GUSTTAVO LIMA, LUAN SANTANA E VICTOR & LEO

 

Montarias acontecem de 12 a 14 de abril, no parque Paraíso das Águas

 

            Depois do sucesso da primeira semana do Sumaré Arena Music, no parque Paraíso das Águas, o público pode esperar muito mais para o próximo fim de semana. Quem abre a sequência de shows é a cantora gospel Aline Barros; no dia seguinte é a vez de Gusttavo Lima; no sábado quem sobe ao palco é Luan Santana e o show de encerramento do evento será com a dupla sertaneja Victor & Leo.

O Sumaré Arena Music irá proporcionar muita festa, unindo grandes nomes da música, rodeio e diversão. Em um espaço de 79.000 m² foi montada uma megaestrutura.  O espaço é totalmente coberto, asfaltado, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. O Sumaré Arena Music tem tudo para ser considerado o melhor da cidade, logo na estreia, e ser comparado aos grandes eventos do cenário musical.

As opções de ingressos são pista/ arquibancada, área vip (banheiro exclusivo, bar exclusivo e balada com deejay´s após os shows) ou camarote.  Os valores promocionais estão no segundo lote e vão de R$ 15 a R$ 70. (Os valores dos ingressos mudam a medida que os lotes esgotam nos pontos de venda, no site do ingresso rápido e na bilheteria a partir das 18h no dia de cada show. ANTES DA PUBLICAÇÃO DE VALORES, POR FAVOR CHECAR NO SITE).

Os pontos de venda estão espalhados pela cidade e região, como Americana, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Piracicaba e Sumaré. Quem está em São Paulo ou em outras localidades e prefere maior comodidade pode comprar pelo site www.ingressorapido.com.br.

               Vale lembrar que é mais cômodo e econômico comprar o ingresso com antecedência, além de evitar filas na hora do show.

Antes e depois do show principal, cantores, duplas sertanejas e deejay´s se apresentam no palco 2 ou na área vip, colocando os presentes para dançar.

 

11/04 – quinta – Aline Barros

A cantora pautou sua carreira no segmento gospel. Alcançou, recentemente, a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, se tornando a primeira representante da música gospel brasileira a alcançar esta marca no microblog. Destaque internacional, Aline já ganhou cinco prêmios do Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”.

 

12/04 – sexta – Gusttavo Lima

Fenômeno da música sertaneja, Gusttavo Lima, também fará show. Mesmo com na estrada com a turnê do DVD Gusttavo Lima ao Vivo em São Paulo, o cantor tem mais dois projetos: um CD com a supervisão de Zezé Di Camargo e um álbum em espanhol. Gusttavo também fará participação especial na nova novela das nove da Rede Globo. A repercussão do sucesso internacional chegou: foi indicado na categoria melhor cantor a uma das maiores premiações da música mundial, o World Music Awards. Na lista desse ano somente ele e Michel Teló, de brasileiros.


 


 

13/04 – sábado - Luan Santana

Um dos shows mais esperados pelos fãs é o de Luan Santana. Para se ter ideia do sucesso do cantor, nem a eleição do papa conseguiu tirar o cantor do topo dos Trending Topics Brasil (assuntos mais falados no país) do Twitter. A hashtag #Ha22anosAtrasNasciaUmAnjoLuanSantana ficou à frente da expressão "Papa Francisco". A hashtag que "venceu" o novo Papa homenageia o cantor sertanejo que fez aniversário no último dia 13.

 

14/04 – domingo – Victor & Leo

Quem encerra o Sumaré Arena Music é a dupla sertaneja Victor & Leo. Com o show "Ao Vivo em Floripa", 10º CD e 3º DVD ao vivo da carreira, devem colocar o público para cantar com sucessos como "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Borboletas". O show deve ser especial para Victor, já que faz aniversário no dia seguinte.

 

 

Marcelo Neves

            Na sexta-feira, dia 12, quem se apresenta no palco 2 é o cantor Marcelo Neves, que depois de oito anos em carreira solo no Canadá, volta ao Brasil e comemora os 20 anos de carreira. O Sumaré Arena Music será a retomada da carreira do cantor no Brasil. Tem 10 discos gravados, sendo seis em carreira solo no Canadá e quatro em dupla aqui no Brasil.  O sucesso em terras canadenses rendeu dois discos de ouro. No repertório Marcelo Neves reúne canções de renomados autores brasileiros e composições próprias focadas no sertanejo. Na carreira também acumula várias participações no Brazilian Day.  

 

Sumaré Arena Music – segurança, conforto, entretenimento e diversão

 

            Criado com a expertise da Expo Sumaré, conceituada empresa de evento do interior paulista, Sumaré Arena Music priorizará a segurança e o conforto do público. Para tanto, uma megaestrutura foi planejada e será montada para garantir a comodidade dos presentes, no parque Paraíso das Águas.

A estrutura 100% coberta terá duas arenas, separadas no meio pela área vip, duas arquibancadas, palco e camarotes para quem prefere privacidade. "A ideia é trazer um novo conceito em evento para Sumaré e região e fazer com que o público acompanhe mais de perto toda a programação preparada”, enfatiza Sergio Santos, da comissão organizadora.   

Para garantir o sucesso do evento, trabalham no projeto os melhores profissionais das áreas de montagem, shows, rodeio, entretenimento e comunicação, com o único objetivo de proporcionar o melhor evento para a cidade e região.

Tem patrocínio de AVM Imóveis, Brahma, GoodBom, Polo Wear, Planet Girl, Policamp, Concorde, Faculdade Jaguariúna, Teixeira Pavimentação, Freski Massas, Tito´s Bar, Sumaré Leilões, Setmax e Armazén do Jeans.

 

 

 O evento em números:

Área de lazer: 79.000 m²

Número de camarotes: 66

Área total coberta do evento: 6.000 m²

Área de cada arena: 80 m²

Capacidade das 2 arquibancadas: 800 pessoas cada uma

Área dos camarotes: 780 m²

Área da área VIP – 750 m²

2 arenas com 800 m² cada

Palco: 400 m²

Praça de alimentação: 2500 m²

 

3 Paineis de LED simultâneos (15 m²) 

Área VIP - 102 refletores/direcionais

Arena - 320 refletores 76 movie's Light (para efeitos especiais)

3.500 m de piso easyfloor

 

08 saídas de emergência por arena  (dobro exigido por lei)

10 saídas de emergência na área dos camarotes (dobro exigido por lei)

 

Capacidade total do estacionamento: 10.000 - durante o evento serão utilizadas 5 mil vagas, sendo 600 vagas/VIPS

 

 

Sumaré Arena Music – de 05 a 07 e de 11 a 14/04

Paraíso das Águas – Parque Aquático (rua Angelo Ongaro nº 1700 - Casarão – Sumaré – SP)

PABX (19) 3873-2442 ou (19) 3873-2361


Pontos de venda e valores de ingressos - www.sumarearenamusic.com.br 

 twitter: @exposumare      #sumarearenamusic

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário