sábado, 13 de abril de 2013

NOTÍCIAS DO BAURU TÊNIS CLUBE



 

 

Tênis

BTC presta homenagem a André Cury, bronze na Turquia

Neste sábado (13), a partir das 12h, no Bauru Tênis Clube, a diretoria irá prestar uma merecida homenagem ao tenista André Graziato Cury, que representou as cores do BTC e de Bauru na Turquia, conquistando uma inédita medalha de bronze no 33º Torneio Mundial de Tênis de Sêniors (ITF - Seniors World Individual Championships 2013), disputado na cidade de Antalya, no mês passado. Membros da diretoria irão entregar uma placa ao betecista. Parabéns, André Cury.

 

Show no BTC

O Bauru Tênis Clube irá realizar mais um grande show com a banda Cavalo Morto, na área do restaurante do clube. O Rock and Roll vai agitar o BTC na próxima sexta-feira, dia 19 de abril. Todos estão convidados.

 

Noite do Queijo & Vinho

No dia 25 de maio o Bauru Tênis Clube realizará a tradicional Noite do Queijo & Vinho. As empresas que tiverem o interesse de fazer uma parceria com o clube e ver a sua marca na mídia, deve entrar em contato pelo e-mail btcesportes@btc.com.br

 

Hóquei

Atletas do BTC são convocados para defender o Brasil em torneios internacionais

A equipe de hóquei in-line do Bauru Tênis Clube (BTC) cederá, mais uma vez, dois atletas para as seleções brasileiras de hóquei in-line, masculina e feminina.

Vitor Turra, de 15 anos, e Isabelle Monari, de 19 anos, representarão o país em torneios internacionais mais uma vez. Isabelle, que também é estudante do curso de Direito, realizou um feito inédito para a cidade de Bauru ao ser convocada, simultaneamente, para as seleções de in-line e de gelo.

A zagueira Isabelle, considerada uma das grandes destaques do time brasileiro, irá disputar o Mundial de Hóquei In-line, na cidade de Anahein, na Califórnia (EUA), entre os dias 13 a 23 de julho. Já pela seleção de hóquei no gelo, a jogadora irá defender a equipe do Brasil em torneios internacionais, no mês de junho. Os países ainda estão sendo definidos pela federação.

Já o também bauruense, Vitor Turra, que passou a última temporada estudando e disputando torneios por uma equipe de hóquei no gelo de Vancouver, no Canadá, irá defender o Brasil no campeonato mundial da FIRS, que acontecerá entre os dias 4 a 14 de julho, também na cidade de Anahein.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário