sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sesc Bauru | Espetáculo Infantil


ESPETÁCULO INFANTIL TRAZ HISTÓRIA DE CONVÍVIO ENTRE AS DIFERENÇAS

 

O Sesc apresenta o espetáculo infantil, O Caso da Casa, dia 14, domingo, às 15h. O espetáculo com a Cia. O Grito acontece no Auditório, os ingressos devem ser retirados uma hora antes na Central de Atendimento.

 

O Caso da Casa conta a história do Zé Bó de Oliveira, um bode que foge da fazenda onde mora e vai para a floresta. Lá, ele conhece Julinha Mendonça, uma onça que vivia fugindo de caçadores. Juntos, constroem uma casa e só então percebem as dificuldades de convivência.

 

O espetáculo, de Carmo Murano e Hugo Possolo, se utiliza da fábula do folclore brasileiro “A Onça e o Bode” para contar uma história de convívio entre as diferenças.

 

Em cena, os atores se relacionam diretamente com cenários, figurinos, luz e espaço, reconstruindo e transformando tudo. Nesse processo o público participa da criação teatral, ele é testemunha da construção do próprio cenário.

 

O Caso da Casa, além de mostrar os conflitos e dificuldades de convivência entre os dois personagens, também mostra o significado da amizade na vida de Zé Bó de Oliveira e Julinha Mendonça.

  

Serviço

Sesc apresenta o espetáculo, O Caso da Casa domingo, dia 14, às 15h. Auditório (165 lugares). Grátis. Retirada de ingressos uma hora antes, na Central de Atendimento. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário