terça-feira, 13 de abril de 2010

Alameda Quality Center apresenta Quarteto em Cy

O Alameda Quality Center, amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru/SP, realizará o penúltimo show de mais uma temporada da série Grandes Nomes da Era de Ouro. A apresentação acontecerá no dia 13 de abril, com o Quarteto em Cy, às 21 horas, no Beef Street, moderno e aconchegante restaurante do estabelecimento.
No evento, o quarteto baiano de MPB promete cantar seus sucessos e também músicas do projeto “Quarteto em Cy no Show Vinícius & Caymmi em Cy”, que faz menção ao famoso espetáculo apresentado em 1964, na boate Zum-Zum, em Copacabana. Músicas como “Berimbau”, “Saudade da Bahia”, “História dos Pescadores” e “Samba da Bênção” constam no repertório do grupo.
O convite do jantar com show no Beef Street custa R$ 89,90 e pode ser adquirido com antecedência no próprio restaurante ou na central de informações do Alameda Quality Center, de segunda-feira a domingo, das 10 horas às 22 horas.
A compra de ingressos também pode ser realizada pelo telefone (14) 3321-5000 e a retirada dos mesmos deverá ser feita 30 minutos antes de começar a apresentação.


SERVIÇO

Show de Quarteto em Cy

Local: Alameda Quality Center

Data: 13 de abril de 2010 – terça-feira

Horário: 21h

Preço: Jantar com show R$ 89,90


Sobre Alameda Quality Center
O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.
_____________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário