domingo, 18 de abril de 2010

Villa Country no Jaguariuna Rodeo Festival

Uma das grandes novidades do Jaguariuna Rodeo Festival 2010, sem dúvida, é o “Espaço Villa Country Store”, nome que faz referência a famosa casa noturna sertaneja de São Paulo, que pela primeira vez dá nome a um dos espaços mais privilegiados do festival. O “Espaço Villa Country Store” será montado no local da antiga arquibancada e irá oferecer ainda mais conforto e comodidade ao público que prestigia o evento há 22 anos.

O “Espaço Villa Country Store” será todo decorado com motivos temáticos, terá serviços exclusivos, como bares, por exemplo, estacionamento vip, além de duplas, cantores de DJ’s que irão animar a madrugada, tocando o melhor do sertanejo universitário.

O público que optar pelo “Espaço Villa Country Store” ainda terá visão privilegiada para assistir aos shows musicais e as provas esportivas que acontecem na arena.

O Jaguariuna Rodeo Festival acontece de 6 a 15 de maio de 2010, no Complexo Red Park, em Jaguariúna.
Os amantes da autêntica música sertaneja irão aprovar a grade de shows que acontecem em 2 palcos, um deles localizado no espaço da arena e outro no “Parque”. Na quinta-feira, dia 6 de maio, a grande revelação, Luan Santana, abre o festival. Na sexta é a vez de Bruno e Marrone e, no sábado, a dupla do momento, Jorge e Mateus. No dia 13 de maio, a dupla João Bosco e Vinícius irá cantar os maiores sucessos. Na sexta tem Victor Leo e no sábado, Zezé di Camargo e Luciano.
O palco localizado na “Praça Nativa” (Parque) receberá duplas e atrações do casting da rádio Nativa. Na quinta, dia 6, tem Gian e Govani. Dia 7 é a vez de Guto e Nando. Sábado, 8 de maio, tem Thales e Thiago e Caio César e Diego.
Na segunda semana de festival, dia 13, Michel Teló já confirmou presença. Na sexta tem a revelação, Marcos e Belutti e para encerrar a grade de shows com chave de outro, dia 15 tem Roger e Robson e Christian e Christiano.

Os ingressos para o “Espaço Villa Country Store” já estão disponíveis através do site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.

Para maiores informações, acesse o site www.rodeiodejaguariuna.com.br

Serviço
Espaço Villa Country Store
Data: 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de maio
Horário: a partir das 18h
Shows: 6 Luan Santana, 7 Bruno e Marrone, 8 Jorge e Mateus, 13 João Bosco e Vinícius, 14 Victor e Leo, 15 Zezé di Camargo e Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário