segunda-feira, 19 de abril de 2010

FIQUE LIGADO- CAFE DE LA MUSIQUE

Chame, glamour, sofisticação e gente bonita. Tudo isso reunido em um só lugar. Essa é a proposta da Ala Vip Cafe de la Musique, uma das opções de espaços diferenciados oferecidos pelo Jaguariuna Rodeo Festival, o melhor festival country do país.

Pelo terceiro ano consecutivo, o mais badalado “dinning club” de São Paulo, dos sócios Álvaro Garneiro, Kadu Paes e Denis Guerin, retorna ao festival e promete trazer muitas novidades.

Com um layout muito mais moderno, atual e cosmopolita, a Ala Vip Cafe de la Musique irá receber um público diferenciado, habituado a serviços vip e a consumir produtos premium.

A Ala Vip Cafe de la Musique possui infraestrutura completa, com bares exclusivos, visão privilegiada para assistir as provas esportivas e aos shows musicais, estacionamento vip, além dos mais renomados DJ’s do país, que irão animar o público com o melhor da música eletrônica durante a madrugada.

O Jaguariuna Rodeo Festival acontece de 6 a 15 de maio, no complexo Red Park, em Jaguariúna. Os ingressos para a Ala Vip Cafe de la Musique já estão disponibilizados através do site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.

Maiores informações podem ser obtidas no endereço www.rodeiodejaguariuna.com.br

Serviço
Ala Vip Cafe de la Musique
Datas: 6, 7, 8, 13, 14 e 15 de maio
Horário: a partir das 18h
Local: Jaguariuna Rodeo Festival
Shows: 6 Luan Sanana, 7 Bruno e Marrone, 8 Jorge e Mateus, 13 João Bosco e Vinícius, 14 Victor e Leo, 15 Zezé di Camargo e Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário