quinta-feira, 22 de abril de 2010

É DIA 24, SÁBADO, NO ALDEIA

Parece Beatles, e Roberto Carlos, e Elvis. Levinho, balançante e engraçado. Assim é o som da banda de Lençóis Paulista Rafael Castro e os Monumentais, que até pede pra chamar pra dançar na música de mesmo nome e se apresenta junto com o quarteto unido pela Unesp Bauru, Pé de Macaco, numa festa na floresta dia 24 de abril, no Aldeia Bar em Bauru.
O power trio (Rafael na guitarra e voz, acompanhado de baixo e bateria) está produzindo há três anos, já tem oito discos, todos eles gravados em sua casa em Lençóis Paulista (interior de SP) e disponibilizados gratuitamente em redes sociais da internet num clima de show ao vivo, com palminhas, frisando a participação do público.
Suas músicas tem um formato de refrão e solo de guitarra, bem menino mas anos setenta total, tem humor e lirismo e é impressionante no palco, tamanha desenvoltura e o próprio é uma figura, diferente por assim dizer. Grande chapéu.Para acrescentar mais música à noite, os meninos da Pé de Macaco vão mostrar que sua mistura de ska, rock, blues e baião está bem feita e que, apesar de soar estranho, é muito coerente. Estudantes de Rádio e TV, já botaram muita sala de república abaixo com seu som, agora estão partindo pra produção autoral e tem bem menos tempo que Rafael, mas demonstram a mesma pegada: produzir, presença de palco, muita, mas muita energia mesmo. Já teve até dedo quebrado tocando guitarra.
Junto com essas delícias sonoras, ainda vem tapiocas de vários sabores, feitas especialmente para a noite e apresentação de Artur Faleiros, do Enxame Coletivo, malabarista, membro da Palco Fora do Eixo.
Todo esse bem bolado acontece no dia 24 de abril a partir das 20 horas no Aldeia Bar. O Aldeia tem um clima de casa de vó, arborizado, com balanço, cama elástica, meio quintal, espaços muito bonitos fechados que serão muito bem aproveitados nessa noite.
A entrada é R$ 10 na hora, R$ 8 na lista@enxamecoletivo.org até dia 23 à meia noite.
O Aldeia Bar fica na rua Fortunato Resta, 7-61 - Vila Giunta (acesso R. Bernardino de Campos Q.17) mais informações enxamecoletivo@gmail.com (14) 9101-9184 / (14) 8828-2264

Nenhum comentário:

Postar um comentário