domingo, 11 de abril de 2010

SESC BAURU APRESENTA SAMBA DE MULHERES

O projeto “Sons de Domingo” do SESC Bauru apresenta espetáculos musicais com intérpretes de Bauru e região mostrando composições nacionais e internacionais através de ritmos como MPB, Choro, Samba e Forró. Neste domingo, dia 11, quem se apresenta às 16h, na Área de Convivência é o grupo “Samba de Mulheres”.

Já se passaram duas décadas desde que sete mulheres, Dri Lima (tantan e voz), Elis Souza (Rebolo e Voz), Ary Alves (Repique de Anel), Claudinha (cavaco), Regina Costa (pandeiro) Mary Alves (cuica), se conheceram numa amizade temperada nada menos que pelas rodas de samba. Mas foi somente em 1996 que viraram uma banda musical de verdade.

De acordo com Dri Lima, uma das mais experientes integrantes do grupo “para este show, selecionamos um repertório especail que além de composições próprias também é composto por canções de grandes sambistas brasileiros como: Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Sombrinha, Dona Yvone Lara, Beth Carvalho, Jorge Aragão, principais influências do grupo”.

Ainda sobre a apresentação deste domingo a artista adianta: “ficamos muito felizes quando nossa produtora nos falou sobre o convite. Por isso, programamos um espetáculo musical bem animado, não queremos ver ninguém parado. Cantar e dançar é a palavra de ordem para nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário