terça-feira, 27 de abril de 2010

“Conservar o que é nosso - a ética do cuidar”

Deise Moreira Paulo encerra série do Café Filosófico CPFL em Bauru
(Crédito: Rodrigo Cancela) 

No dia 30 de abril, às 19h, Deise Moreira Paulo encerra a série Sustentabilidade aqui e agora: como participar e contribuir para uma sociedade mais justa e um Planeta equilibrado, do Café Filosófico CPFL em Bauru, abordando o tema “Conservar o que é nosso - a ética do cuidar”. 
Diretora Executiva da Associação do Patrimônio Privado Natural (Rio de Janeiro), Deise Maria Paulo, explicará como é possível contribuir efetivamente para a conservação ambiental, apresentando o crescente e bem sucedido movimento das RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural), mostrando como milhares de proprietários de chácaras, sítios e fazendas estão inovando na responsabilidade socioambiental. 

A programação da CPFL Cultura em Bauru é realizada no Auditório da CPFL Paulista (Rua Wenceslau Braz, 8-8, Vl. Pacífico), aberto a partir das 18h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada (capacidade: 153 lugares, sendo 6 deles para cadeirantes). Mais informações no site www.cpflcultura.com.br ou pelo telefone (19) 3756-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário