domingo, 3 de outubro de 2010

ESTREIA -04/10- Minhas Sinceras Desculpas


Estreia dia 04 de Outubro no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo , o espetáculo Teatral - Minhas Sinceras Desculpas, com o ator Eduardo Sterblitch .


Eduardo coloca em prática, seus 20 anos de estudo e prática teatral (9 anos de aulas particulares de Clown, 8 anos de curso livre no Teatro O Tablado e 4 anos de Casa de Cultura no Laura Alvim) .


A banda que o acompanhará durante sua turnê, é composta por grandes artistas de talento no cenário brasileiro: Dom Paulinho Lima assumindo o vocal, autodidata em bateria que carrega shows de peso em seu currículo com Simonal, Jair Rodrigues e Benito de Paula; Marcinho Eiras como direção musical ,ele pratica two handed tapping ( mas chega a tocar três guitarras ao mesmo tempo) e é um forte nome dentro do Jazz/ blues . Hoje ele compõe a Banda Domingão, do apresentador Fausto Silva pela Rede Globo juntamente com Luiz Claudio Faria (trompete), que tocou em shows e gravou com Elis Regina. Felipe Alves no contrabaixo; Luis Antunes na bateria; Will no trombone; João Paulo no sax. A direção [Renata Battaglia] cênica do espetáculo é de João Brandão, professor do Teatro Tablado e autor da Rede Globo e Diego Caputto.
Pré-estreia: 27/09- Imprensa e convidados.
Estreia : 04/10.
Até dia 13 de Dezembro com possível prorrogação.
Acompanhe o link do Making off e release em anexo para entender melhor;

http://www.youtube.com/watch?v=CU1zP3ci34I


Att;

Renata Sbrissa

Fotos: Gabriel Chiarastelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário