sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Grupo Ato apresenta sua mais recente produção.




Grupo Ato apresenta sua mais recente produção.

“O Moço que casou com uma jararaca”
Uma comédia encenado em capítulos nos moldes de uma novela.

Todos os domingos às 20 horas no Auditório da OAB-Bauru

O espetáculo mostra a história de um moço pobre, humilde, de boa família que deseja casar com uma moça filha de homem rico, que é conhecida por todos como uma jararaca.
O pai do moço tenta convencer o filho que não haverá felicidade neste união, mas o moço insiste em um relacionamento, nem que isso lhe custe o próprio “couro”.

Utilizando a técnica da “farsa”, os personagens vivem situações intrigantes, envolventes e extravagantes onde a cumplicidade com a platéia é constante.
A encenação é em formato de novela, apresentada em capítulos com intervalos comerciais, uma critica em tom de humor a mídia televisiva.
Além de entretenimento, o espetáculo levará o espectador a uma reflexão do comportamento humano e dos costumes.

A montagem tem o apoio da Comissão Arte Comunidade da OAB Bauru, que tem como objetivo promover cultura e formação de platéia.

“O Moço que casou com uma Jararaca” é uma adaptação do texto medieval de Don Juan Manuel, com direção geral de Carlos Batista.
Elenco: Andriel Fagundes, Thaís Alencar, Dionísio Dalben, Janaína Arruda, Guilherme Oliveira, Cleide Lopes, Paulo Eduardo, Maria Luísa Delmonte, Karina Cunha, Elisabete Benetti e Tatiana Santos.



“O Moço que casou com uma jararaca”
Auditório da OAB Bauru
Av. Nações Unidas, 30-30
Todos os domingos às 20 horas
Ingressos: R$10,00 - Estudantes e maiores de 65 anos R$ 5,00
Informações: 3227-3636 /9151-2879
http://www.blogger.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário