quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GLAUCO ZULO- Cantor e Compositor de músicas do Inimigos da HP, KLB , João Neto e Frederico- apresenta seu CD "DEIXA TUDO E VEM CORRENDO" em Jaú- com p





Depois de um mês se apresentando para um seleto público no Bar e Mercearia Jockey (Jockey Club), em São Paulo, o cantor Glauco Zulo vem confirmando a cada dia o seu sucesso. O cantor e compositor tem mais de 10 anos de carreira e vem se consagrando com suas apresentações Brasil afora, reunindo milhares de pessoas. Recentemente ele se apresentou no Racha JBS Friboi, em Barretos e o resultado foi a presença de mais de 2 mil fãs. A 51ª edição da Expô Araçatuba que aconteceu há pouco tempo com diversas atrações, teve entre elas, a participação de Glauco, que se apresentou na área Vip. A festa é considerada a terceira maior do Brasil e neste ao reuniu mais de 300 mil visitantes e expositores.
Seu repertório é composto por músicas da atualidade e composições próprias. Aliás, muitas composições desse artista há muito tempo vem sendo interpretadas por outros cantores como a dupla João Neto e Frederico, o trio KLB e o grupo Inimigos da HP. Sucesso como “Nas Estrelas”, interpretado pelos Inimigos da HP, teve a participação de Glauco na composição. O sucesso “Onde quer que eu vá”, ouvida na voz de João Neto e Frederico é outra grande composição de Glauco e “Você vai lembrar de mim” com Kiko do KLB.
Sua passagem por Barretos e Araçatuba confirmou o que já era esperado: a música de trabalho “Deixa tudo e vem correndo”, composta por Glauco e Thiago Beatriz já é sucesso. O hit foi entoado num só coro pela plateia, num clima de muita animação comandada pelo inconfundível domínio de palco do cantor.

Confira sua música de trabalho: “Deixa tudo e vem correndo”

http://www.glaucozulo.com.br/

SERVIÇO:
Show: Glauco Zulo e a presença do humorista Carlinhos (Mendigo)
Data: 23/10/2010
Local: Villa Bar Country
End: Avenida da Liberdade 70 - Jd São Francisco
Ingressos: antecipados : R$15,00
Bilheteria no dia show: R$18,00

http://www.villabarcountry.com.br/programacao.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário