terça-feira, 12 de outubro de 2010

SESC BAURU REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO FERIADO DO DIA DAS CRIANÇAS

Várias atividades infantis agitam o SESC Bauru neste feriado em comemoração ao Dia das Crianças. Espetáculos de teatro, dança e música, espaços para brincar, atividades aquáticas e um espaço especialmente criado para os pequenos brincar e se divertir são algumas opções que integram a programação .

Às 11h, no Ginásio de Eventos, têm o espetáculo infantil “Qual Será o Nome do Anão”. Na peça, a aventura e a magia rola solta quando um anãozinho mágico ajuda uma moça a cumprir uma tarefa: ela deve provar ao rei que sabe transformar palha em ouro. Em troca ele pede a ela o seu primeiro filho! Chegada a hora de cobrar a dívida, a moça, que se tornou rainha, recusa, e o anão lança um desafio: se ela adivinhar seu nome pode ficar com o bebê! Inspirado no conto “Rumpelstichen”, dos irmãos Grimm, o espetáculo foi adaptado pelo grupo Coletivo de Atores, com direção de Rita Pisano. Os atores Carlos Sanmartin, Rita Grillo e Tiago Real brincam com a platéia utilizando adereços simples para contar a história, subvertendo as expectativas com trocas de personagens e intervenções narrativas.

Para dançar e cantar entra em cena no palco do Ginásio de Eventos, às 15h, a Cia. Noz de Teatro, com o espetáculo de dança “Oras Bolas”. Concebido e dirigido por Anie Welter, o espetáculo envolve técnicas de dança, música, artes plásticas e animação de objetos que se transformam em divertidos personagens como o Menino Quadradinho e a Menina Triângulo. Ás 16h, o grupo Batucantante apresenta na Área de Convivência um show muito especial. No repertório, palavras e melodias com percussão corporal para incentivar a musicalidade nas crianças são apresentadas pelo grupo a partir de ritmos brasileiros como samba, maracatu, ciranda, baião e boi-bumbá.A programação conta ainda com as oficinas de animação “Quadra a Quadro” e “Objetos e Bonecos” e várias vivências como: “Caricature-se”, “Tantas Estampas”, “Percussão Corporal”, “Danças Populares” e “Túnel do Tempo”. Para participar é necessário efetuar inscrição na Central de Atendimento. Contato:Camila(14) 3235 1787

Serviço:SESC apresenta “Especial Dia das Crianças”, nesta terça, dia 12, a partir das 10h. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário