terça-feira, 7 de junho de 2011

COZIL NA 2ª FISPAL HOTEL

DE OLHO NO CRESCIMENTO DO MERCADO, COZIL APRESENTA SEUS PRODUTOS NA 2ª FISPAL HOTEL



A COZIL, líder de mercado e referência no setor de cozinhas industriais, participará da 2ª FISPAL HOTEL (Feira Internacional de Serviços e Produtos para Alimentação fora do Lar). De olho no crescimento do mercado hoteleiro – já que o país sediará dois dos maiores eventos esportivo: a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas de 2016 – a empresa apresenta suas linhas de produtos que atendem às necessidades de cozinhas de todos os tamanhos, desde pousadas a grandes complexos hoteleiros. Um dos destaques é a Wok Cozil, equipamento que, apesar de compacto, possui alto nível de desempenho, sendo capaz de assar, cozinhar, grelhar, fritar, entre outras funções.



“Se o mercado vai crescer, as tecnologias presentes em nossos lançamentos e produtos será muito útil para todos os players do setor de hotelaria e alimentação fora do lar. A expectativa positiva da área nos impulsiona a fazer mais e melhor, e é claro: queremos aproveitar uma fatia desse crescimento para expandirmos também”, afirma Nilton Cunha de Sena, responsável pelo Marketing da Cozil. A feira integrará a Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade e, dessa vez, será realizada em São Paulo – sua primeira edição, em 2010, foi sediada no Rio de Janeiro.





FISPAL 2011



Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - SP

Data: 06 a 09 de junho

Horário: das 13h às 21h

Para mais informações: www.fispalhotel.com.br









Sobre a COZIL



Desde 1985 a COZIL cria e desenvolve equipamentos profissionais para o mercado gastronômico. Seu parque industrial está instalado em uma área de 30.000 m², e a empresa investe constantemente em tecnologia, processos e pessoas. Por isso, hoje é referência em toda América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário