sábado, 25 de junho de 2011

SESC DE BAURU TEM SHOW NO DOMINGO, DIA 26

MARCIA MAH FAZ SHOW DE BAIÃO E SAMBA NO SESC


“Láláiá” é expressão do contra canto comum em vários ritmos regionais e indica a melodia embalada sozinha ou em coro, pode ser entoada no refrão ou entre as estrofes, representa de maneira essencial o desenho da canção. É nessa trilha que a cantora Marcia Mah lançou seu primeiro DVD autoral com músicas inéditas, gravadas ao vivo e que você pode conferir neste domingo, dia 26, às 16h, na Área de Convivência do SESC Bauru.

O fio condutor desse novo trabalho da cantora e compositora Marcia Mah está em um olhar contemporâneo sobre nossas tradições, através do encantamento que não nos permite ser somente caipiras, malandros ou modernos. Essa brasilidade plural, étnica e estética é a massa do artista independente, da qual a cantora faz coro, ao acreditar na necessidade de formar novos ouvintes, de ampliar o público para apreciação de músicas além dos chavões e rótulos.

Em “láláiá”, Marcia Mah abre amplo leque de cores e sons, ao visitar as manifestações populares junto a novos parceiros no diálogo entre o regional e o universal da canção brasileira. Norteada por uma estética que evidencia o simples, o essencial, alia som e imagem em um retrato colorido de timbres e ritmos que dialogam com o canto e a dança.

A escolha dos arranjos segue o mesmo conceito, ao privilegiar instrumentos de couro e cordas, compondo com a plasticidade orgânica do figurino e do cenário que remetem a atmosfera alegre e delicada das festas do interior. A diversidade de gêneros presentes no repertório denotam o gosto pela mistura de tudo que vem da tradição da música popular, do baião a valsa-choro, passando pelo samba e o aboio.

A realização do CD/DVD “láláiá” tem em seu bojo o ineditismo das canções inspiradas na linguagem típica do samba de raiz e das toadas brejeiras. Celebrando 20 anos de carreira da cantora e compositora Marcia Mah, apresenta uma produção independente pautada pela excelência das trocas culturais de sua trajetória.

Contato
contato@marciamah.com.br
(11) 7121-8700
(15) 3247-6812 / 9736-0021

Serviço
SESC Bauru apresenta “Marcia Mah”, neste domingo, dia 26, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário