segunda-feira, 6 de junho de 2011

SESC Bauru | Cinema

O AMOR EM TELA GRANDE NO SESC BAURU


Por que se espera tanto pelo amor? Por que o sacrifício feito pelos amantes em prol do sentimento? Porque o amor romântico é grande e seu poder, imenso. O cinema reforça esta ideia continuamente: o amor romântico tem o poder não apenas de mudar os amantes ou de promover o autoconhecimento deles, mas numa espécie de êxtase religioso, salvá-los de um mundo de solidão, incompletude, desamor e desajuste social.

Neste mês o SESC Bauru apresenta uma série de filmes que retratam o amor nos seus mais diferentes encontros. Nesta terça dia 07, às 19h30, será exibido o filme “Sombras” no Auditório da Unidade com entrada gratuita. Classificação 14 anos.

“Sombras” é o filme de estreia do diretor John Cassavetes, considerado o pai do cinema independente norte-americano. A narrativa gira em torno de três irmãos mulatos, que convivem com amores e preconceitos: Ben leva uma vida errante, sem muitos propósitos. Sua irmã Lélia está prestes a se apaixonar e sofrer. O outro irmão Hugh tenta, sem muita sorte, uma carreira como músico. O trio se envolve numa rede que envolve amores, mentiras e preconceitos. Tudo ligado pelo jazz.

Contato:
Suamit Barreiro
Programação Cultural - SESC Bauru
(14) 3235-1760

Serviço:
SESC Bauru exibe o filme “Sombras”, terça, dia 07, às 19h30. Auditório (161 lugares). Grátis. O SESC fica na Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750, de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário