segunda-feira, 27 de junho de 2011

INGRESSOS PARA A FESTA DO PEÃO DE BARRETOS ESTÃO A VENDA NA 100% VÍDEO EM BAURU

INGRESSOS PARA A FESTA DO PEÃO DE BARRETOS ESTÃO A VENDA NA 100% VÍDEO EM BAURU



Festa do Peão de Barretos Acontece entre os dias 18 e 28 de Agosto



A Festa do Peão de Barretos, já iniciou as vendas de ingressos em várias cidades brasileiras, uma delas é Bauru. Os ingressos estão sendo vendidos na 100% Vídeo (Av. Presidente Vargas, Quadra 4 no. 93), os preços variam entre R$ 10,00 e R$ 80,00 (o primeiro lote), dependendo do dia.



A pré programação da 56ª edição do evento já foi anunciada. Os destaques do Rodeio ficam por conta das atrações internacionais (International Rodeo), a inédita Breeder’s Cup - Copa dos Criadores (envolvendo cavalos nacionais e importados de Três Tambores), O Campeonato Interestadual de Montarias em Touros e as finais do Circuito Barretos de Rodeio e da Associação Nacional de Bulldog.



Já na programação musical os destaques são os shows especiais, unindo artistas no mesmo palco. Alguns exemplos são os shows de Paula Fernandes e Eduardo Costa (dia 18), o encontro de gerações com Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinicius e Orquestra Sinfônica sob regência do maestro João Carlos Martins, Luan Santana e Fernando & Sorocaba (dia 26) e Jorge & Mateus e Gusttavo Lima (dia 27).



A programação completa está disponível no www.independentes.com.br/festadopeao.



Mais informações: 17 3321 0000





Agenda

56ª Festa do Peão de Barretos

Data: 18 a 28 de agosto

Local: Parque do Peão de Barretos / Rd. Brigadeiro Faria Lima km 428.

www.independentes.com.br / 17 3321 0000

Realização: Os Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário