quarta-feira, 22 de junho de 2011

SESC BAURU TEM ATRAÇÕES PARA O FERIADO

FERIADO NO SESC COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, CIRCO - TEATRO, MÚSICA

E MUITA DIVERSÃO



O SESC Bauru preparou uma programação especial e totalmente gratuita neste feriado, dia 23, a partir das 11h. Tem contação de história para as crianças na exposição “As Palavras e o Mundo”, espetáculo de circo para toda família no Ginásio de Eventos e Música com “Na Ponta do Dedo” na Área de Convivência.

Na Área de Leitura da Exposição acontece às 11h, a contação “E era onça mesmo”. Rabicó voltou do Capoeirão dos Taquaruçús, dizendo ter ouvido miado de onça pintada. Escondido das duas velhas, Pedrinho organiza uma expedição para caçar a “danada”. Visconde e Narizinho também não querem ficar de fora e Emília comemora a nova aventura. O conto de Monteiro Lobato é recontado por Karina Giannecchini.

No período da tarde, às 15h no Ginásio de Eventos da Unidade, um espetáculo de circo para toda família se divertir. “O Ovo” do Circo Teatro Udi Grudi, conta a história de três personagens que têm fome de tudo. Vivem às margens de tudo, se alimentam e se vestem de restos do lixo, de onde tiram sustento e alento. Mas os três palhaços do Udi Grudi conseguem dar a volta por cima e diante de nossos olhos o lixo ganha vida, se transforma em seres vivos, em música e em poesia. O Circo Teatro Udi Grudi foi fundado em Brasília em 1982. É um dos mais antigos grupos de circo teatro contemporâneo do Brasil. Ao longo dos anos, o grupo tem desenvolvido uma linguagem própria baseada no clown, no teatro experimental e na música.

Para finalizar a programação do feriado, às 16h o grupo “Na Ponta do Dedo”, apresenta as raízes do choro com referências a grandes nomes da música instrumental da atualidade e expoentes do passado. Choros, polcas, maxixes, valsas, tangos brasileiros, sambas canções e outros ritmos. Com Silvia Piccin, Maria Isabel Zattera, Gilberto Patrizzi e Renato Bueno.

Serviço

Feriado no SESC Bauru, a partir das 11h. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário