quarta-feira, 8 de junho de 2011

SESC Bauru | Show Macaco Bong

SESC BAURU APRESENTA MACACO BONG NESTA QUARTA


SESC Bauru traz nesta quarta, dia 08 às 21h na Área de Convivência, show com o grupo Macaco Bong. O show faz parte da programação de abertura do 2° Festival Canja realizado pelo Enxame Coletivo, a entrada é gratuita.

Macaco Bong é um power trio de Cuiabá (MT), nascido em 2004. A banda é um dos programas do Instituto Cultural Espaço Cubo e baseia-se na desconstrução dos arranjos da música popular em seus formatos convencionais, aliada à linguagem das harmonias tradicionais da música brasileira com jazz/fusion/pop.

Já circulou os principais festivais de música do Brasil (além de Argentina, Canadá e Espanha) e teve seu CD “Artista Igual Pedreiro” eleito o melhor de 2008 pela revista Rolling Stone Brasil. O CD faz alusão à lógica que a banda segue de ter a música como mais um elemento do trabalho cotidiano, em detrimento da lógica do “artista iluminado” e superior aos demais seres humanos. Além de ter como objetivo nunca concretizar rótulos relativos às variedades nas vertentes dos gêneros musicais em suas composições.

No momento a banda formada por Bruno Kayapy (guitarra), Ynaiã Benthroldo (batera) e Ney Hugo (baixo) trabalha no lançamento de um DVD, gravado no Palácio das Artes em Belo Horizonte(MG) ainda em fase de edição e masterização.

Os Bongs fazem parte do Instituto Cultural Espaço Cubo, realizando trabalhos de produção musical, assessoria de comunicação e distribuição, além de co-realizarem eventos e festivais, como o Calango, Grito Rock, Semana da Música e Semana do Audiovisual, produções que impulsionam a cadeia produtiva, tanto local, quanto nacional dentro do Circuito Fora do Eixo.


Serviço

SESC Bauru apresenta “Macaco Bong”, nesta quarta, dia 08, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Entrada permitida somente até 22h. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário