terça-feira, 7 de junho de 2011

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, faz pocket show no Levitas

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, faz pocket show no Levitas



O Centro de Bem-Estar Levitas (www.levitas.com.br) vai comemorar em grande estilo seu 10º aniversário e uma das principais atrações será o pocket show do cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, juntamente com sua banda. O artista também é cliente do Levitas há 4 anos.



A festa acontece no dia 08 de junho (quarta-feira), a partir das 19h, nas dependências do Centro de Bem-Estar, localizado em região privilegiada em frente ao Parque do Ibirapuera, junto com clientes e convidados. Os cinco andares do prédio funcionarão em caráter experimental, com uma programação composta por aulas, atividades e procedimentos de Touch, bem como apresentações, desfiles e um salão de beleza especial para os convidados.



Sobre o Levitas:

Criado em 2001 pelo cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, o Centro de Bem-Estar Levitas tem como objetivo proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus clientes, respeitando o perfil de cada um na busca pelo bem-estar e pensando a medicina de forma integrada. Para isso, apoia-se em uma linha de trabalho baseada em atividades físicas, tratamentos estéticos, fisioterápicos e nutrição. O Levitas conta com profissionais altamente capacitados e apresenta como diferencial de mercado o acompanhamento full time dos clientes por um time de educadores físicos e fisioterapeutas. Os serviços incluem atividades físicas como musculação, postural, caminhadas e corridas monitoradas ao ar livre no Parque do Ibirapuera, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, Power Plate, reabilitação esportiva e RPG, bem como atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose. Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras. O centro de bem-estar conta com 900 clientes ativos, na faixa etária de 26 a 55 anos, sendo 68% composto por mulheres. O Levitas possui um dos mais altos índices de satisfação do mercado, 50% dos clientes frequentam o espaço há mais de 5 anos. Mais informações pelo website: www.levitas.com.br ou pelo telefone (11) 3054-7922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário