segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Exposição naif: Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta pinceladas de Henry Vitor

Exposição naif: Sofitel Guarujá Jequitimar apresenta pinceladas de Henry Vitor

No dia 14 de outubro, o Sofitel Guarujá Jequitimar ganhará um tom mais alegre e sereno com as telas de Henry Vitor. Em parceria com a Galeria Jacques Ardies, a exposição será aberta com coquetel às 19h30 e permanecerá no local até o dia 2 de dezembro. A entrada é franca.

Com perfil autodidata, Henry Vitor tem em seu currículo inúmeras exposições nacionais e internacionais, além de ser considerado um dos destaques na arte naif brasileira. Em seus trabalhos, o artista busca a simplicidade, a alegria e a paisagem ideal por meio de pinceladas delicadas e sutis.Criando quase o éden, onde o homem vive em paz, o artista introduz ao observador um mundo de sonho e fantasia. “A cada nova estação se renovam as cores, as esperanças, os sonhos.

Ampliam-se os limites, ultrapassamos barreiras e, a cada dia na busca do simples, ficamos mais perto do sonho. Assim é meu jeito de ser feliz”, afirma Henry.


Para mais informações: (13) 2104-2000 / sofiteljequitimar@sofitel.com. O Sofitel Guarujá Jequitimar está localizado na Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100 – Praia de Pernambuco, Guarujá

Sobre a Galeria Jacques Ardies
A Galeria Jacques Ardies tem por vocação a divulgação e a promoção da arte naif brasileira. Em 30 anos de existência, realizou diversas exposições no seu espaço na Vila Mariana, em São Paulo, como também em museus e galerias nacionais e internacionais. A galeria expõe permanentemente quadros e esculturas de 80 artistas representativos do movimento da arte naif brasileira.

Sofitel, Hotéis de Classe Mundial & Elegância Francesa
Sofitel é a única marca de hotéis de luxo presente em cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 apartamentos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo em busca de estética, qualidade e excelência. Localizado no coração de uma grande cidade – como Paris, Londres, Nova Iorque, Xangai ou Beijing – ou aninhado em uma paisagem paradisíaca do Marrocos, Egito, Polinésia Francesa ou Tailândia, cada Sofitel oferece uma experiência genuína da “art de vivre” francesa.

Descubra a Sofitel no endereço www.sofitel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário