segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SESC Bauru | Programação especial neste feriado

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE FERIADO NO SESC BAURU

O SESC Bauru preparou uma programação especial para este feriado, dia 02, quarta-feira. Festival de Basquete Três, oficina de histórias e sons para crianças, espetáculo infantil e música Pastoril com a Cia Circo Branco. Toda programação é gratuita.

O torneio de curta duração de Basquete Três tem o objetivo de promover a socialização e a integração através do lazer esportivo, onde a competição se faz presente, de forma saudável. Para maiores de 16 anos. A atividade acontece às 10h, nas Quadras Externas da Unidade. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento ou no local e horário da atividade.

A Oficina para crianças “Histórias e Sons” com o grupo Teatro de Senhoritas, utiliza o universo da contação de histórias para a construção de instrumentos musicais confeccionados a partir da reutilização de materiais recicláveis. Esses instrumentos farão a trilha sonora ao vivo das histórias que contadores e participantes contarão juntos, proporcionando a pais e filhos momentos de partilha. A atividade tem início às 12h30 e termina às14h30, no Espaço Brincar.

Na sequencia, às 15h, o grupo apresenta na Área de Convivência, o espetáculo infantil “Mil e Uma Histórias”. São histórias contadas por Isis Madi com o auxílio de tecidos, diversos objetos e instrumentos musicais, tocados pelo multi-instrumentista Renato Garcia.
O show Pastoril, encerra a programação especial de feriado às 16h, na Área de Convivência. Composta apenas por mulheres, a Cia Circo Branco traz danças e músicas típicas dos Pastoris das regiões Norte e Nordeste do Brasil. O grupo percorre o caminho cantando músicas sacras e profanas, de chegada e de saída, como cirandas, congada, carimbó e baianá.

Serviço
O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário