quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sambô faz show nesta quinta no Na Mata Café



O Grupo Sambô, conhecido por tocar clássicos de rock em ritmo de samba volta a São Paulo apóso turnê pelo Brasil. O Grupo se se apresenta na próxima quinta-feira (20/10), no Na Mata Café. No show o Grupo toca Janis Joplin, Led Zeppelin, U2, entre outros em ritmo de samba, além de tocar composições próprias


Sambô volta a São Paulo após turnê pelo Brasil
*** O Grupo, conhecido em todo o país por tocar clássicos do rock em ritmo de samba, se apresenta no próximo dia 20 de Outubro, no Na Mata Café
A Roda é de Samba, mas o repertório vem do rock. Já os fãs classificam como um “rock-samba”. Assim ficou conhecido o som do Grupo Sambô, que aos instrumentos típicos do Samba, como o pandeiro, banjo e cavaquinho acrescenta bateria, teclado e guitarra. O resultado versões totalmente brasileiras de clássicos do rock como “Mercedes-Benz “de Janis Joplin, “Rock'n'Roll” de Led Zeppelin, “Sunday Blood Sunday” do U2, “Rock das Aranhas” de Raul Seixas, “This Life” do Maroon 5.
Após meses em turnê pelo Brasil, onde passou por Londrina, Recife, Foz do Iguaçu, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Cuiabá, Uberlândia, Florianópolis, Camboriú, Uberaba, São Carlos, Teresina, Apucarana, Belo Horizonte, entre outras cidades, o Sambô está de volta a São Paulo. No próximo dia 20 de outubro, o grupo de Ribeirão Preto se apresenta no Na Mata Café.
Formado por Ricardo Gama (teclado), Sudu Lisi (bateria), San (percussão), Zé da Paz (pandeiro), Max Leandro (tan-tan e rebolo), Júlio César (guitarra e cavaquinho), o Grupo é uma mistura de muita experiência profissional e vontade de se divertir.

Na apresentação do Sambô, o público ainda pode conferir músicas próprias como “Deixa” e “José, e sucessos de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Seu Jorge, Fundo de Quintal, entre outros. Eles se apresentam numa roda de samba, formada junto à platéia, e aproveita o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, para compor um show inusitado.

No currículo, o Sambô tem apresentações ao lado de Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luciana Melo e Wilson Simoninha. Na TV os fãs podem ouvir o som do Grupo na nova temporada da novela "Malhação” da rede Globo.
Serviço:
Onde: Na Mata Café (Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Quando: 20/10/2011 a partir das 22h
Entrada: R$30,00 (mulher) e R$40,00 homem
Capacidade: 250 pessoas
Na internet: www.sambo.com.br/ www.namata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário