domingo, 9 de outubro de 2011

MAESTRO João Carlos Martins na cidade de Itapira (SP)



Maestro João Carlos Martins se apresenta em Itapira/SP

No dia 12/10 , o maestro ( foto) João Carlos Martins fará um concerto com a Filarmônica Bachiana SESI SP, às 20h:00, no Clube de Campo Santa Fé , em Itapira/SP.
Será a 1º apresentação do maestro na cidade paulista de Itapira e a entrada é gratuita ao público. No repertório, o maestro irá reger Beethoven, Bach e Brahms, e será solista ao piano da peça Libertango de Astor Piazzolla.

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 - NY.

0000000000
fundacaobachiana@terra.com.br
(11) 30 45 75 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário