sábado, 1 de outubro de 2011

II ENCONTRO DOS MÚSICOS DE BAURU NA ALDEIA

2º ENCONTRO DOS MÚSICOS DE BAURU NA ALDEIA

Vamos de novo nos reunir, um ano depois, para a segunda confraternização do som na Aldeia.
A ideia é repetir, com novas adesões, o surpreendente sucesso da primeira edição. E cá estamos nós movimentando apoiadores como o Jornal da Cidade e a Polivídeo para fazer do próximo domingo, 2 de outubro, um grande sarau de múltiplas variações musicais.
Eu, que já me sinto parte do elenco de músicos de Bauru, sei como é gostoso e divertido fazer uma Jam session com público convidado e também curioso pela mistura.
Vamos juntar no mesmo palco personagens conhecidos da noite bauruense que têm rock nas veias como: Norba, Zambon, Paçoca, Carlão. Os que conhecem bem das levadas inconfundíveis da MPB como: Denise, Neto, Isack, Luana, Regina, Marquinho. Passando pela cadência do samba teremos: Silvio, Mané Bambu, Luizinho. Quem dá show sozinho como o Maestro Luiz Correia, em grupo como as meninas do Som Elas. E nos desculpem aqueles que não foram citados porque são muitos amigos e muitos talentos.
A apresentação é costurada pelo improviso e todas as experiências dos participantes para sair de verdade da rotina dos bares. Nem o almoço na Aldeia vai ser igual ao de todos os domingos. Bem agora é sair do lugar comum, trocar o programa de índio e se juntar à tribo do II Encontro dos Músicos de Baru na Aldeia.
Serviço: Domingo, 2 de Outubro – Aldeia – Rua Fortunato Resta, 7-61, Vila Giunta – Informações: (14) 9101-9184. Com convite paga meia entrada (R$5,00)


--
Aldeia - Lazer & Alimentação - Bauru
Rua Fortunato Resta, 7-61 - Vila Giunta
(acesso R. Bernardino de Campos Q.17)
tels. (14) 3227-9892/ 9101-9184
BLOG: aldeiabauru.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário