sábado, 22 de outubro de 2011

Red Bull X-Fighters Jams invade Bauru HOJE









Red Bull X-Fighters Jams invade Bauru

Cidade é palco do evento no dia 22 de outubro. Além das manobras dos atletas de Freestyle Motocross (FMX), também haverá um show do Charlie Brown Jr.

A Red Bull vai levar um tsunami a Bauru! Não, não estamos loucos. É que os melhores pilotos de Freestyle Motocross (FMX) vão realizar o Red Bull X-Fighters Jams na cidade paulista, no próximo dia 22, entre 14h e 20h, no Recinto Mello Moraes. Entre as manobras do repertório de Fred Kyrillos Marcelo Simões e Jeff Campacci está o tsunami. Assim como o lazy boy, superman, hart attack...

Para assistir ao evento in loco, os fãs de esportes radicais terão de levar 1kg de alimento não perecível. Além das alucinantes manobras dos pilotos, que participaram da etapa de Brasília do Red Bull X-Fighters, o público presente ainda terá a chance de assistir ao show do Charlie Brown Jr.

“Todos os pilotos estão muito empolgados para este Red Bull X-Fighters Jams. É a segunda vez que fazemos um Jams com o pessoal do Charlie Brown Jr, que é muito legal, porque a galera do FMX gosta muito do Charlie Brown Jr e a gente sabe que eles também gostam bastante do FMX. Então esta troca é bem bacana. Além disso, devemos contar com a presença de um piloto gringo, que, além de ser um atrativo a mais para a galera, para a gente funciona como um intercâmbio, para treinarmos novas manobras. Com certeza, vai ser uma session irada! Bauru é uma cidade que gosta muito de moto e motocross e sabemos que a galera vai comparecer. O red Bull X-Fighters Jams vai bombar!”, garantiu Kyrillos.

Serviço
Local: Recinto Mello Moraes, Bauru (SP)
Data: 22 de outubro
Horário: das 14h às 20h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

FOTOS: Red Bull Content Pool

RED BULL COMMUNICATIONS: Leonardo Murgel, 11 9441 7534
imprensa@redbull.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário