quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SESC Bauru | Passeio Maria-Fumaça/domingo16

PASSEIO DE MARIA-FUMAÇA É A PRIMEIRA ATRAÇÃO DO PROJETO “POR DENTRO DE SUA CIDADE” DO SESC BAURU

SESC Bauru realiza neste domingo, dia 16, às 8h, dentro do projeto “Por Dentro de Sua Cidade”, visitação à Estação Arte com passeio de Maria-Fumaça. O projeto de realizações de passeios de um dia por Bauru busca explorar as diversas facetas e as opções de turismo na própria cidade.

Com arte, quitutes e diversão, o complexo da antiga Estação Paulista vem sediando mensalmente a “Feira Estação Arte”, com a realização de passeios turísticos de Maria- Fumaça, promovidos pela Prefeitura de Bauru, Secretaria Municipal de Cultura e América Latina Logística (ALL).

A feira conta com produtos de artesãos que apresentam diferentes técnicas, como bambu, machetaria, patchwork e macramê. O passeio de Maria Fumaça sai da Estação Paulista, indo até o Museu Ferroviário, onde o público é convidado a conhecer um pouco mais sobre a história da cidade e sobre o funcionamento da Maria Fumaça.

Outro ponto forte da Feira é o projeto “Livro-Livre”, espaço desenvolvido pela Biblioteca Municipal de Bauru, onde os visitantes podem realizar troca de livros.

O passeio sairá do SESC Bauru e contará com a presença de Neli Viotto, da Divisão de Museus e Memória da Secretaria Municipal de Cultura que acompanhará o grupo contando um pouco mais sobre a história da Maria Fumaça na cidade. Mais informações sobre o passeio na Central de Atendimento do SESC Bauru.


Serviço:
O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário